ricky143 14 Jan 2010 #1 Eu gostei... 8) http://freshome.com/2009/12/05/incredible-underground-residence-in-switzerland/
IbizA4 14 Jan 2010 #3 Fantástico. Mas não deve ter ficado barata. Além disso a pessoa que teve essa ideia é um verdadeiro "idiota". 8) :twisted:
Fantástico. Mas não deve ter ficado barata. Além disso a pessoa que teve essa ideia é um verdadeiro "idiota". 8) :twisted:
k0baiin 14 Jan 2010 #5 Ta muito bom, tem é de ter uma estrutura bem forte.. É so betao.. Ideia original mesmo.. Vamos voltar ao pre-histórico..
Ta muito bom, tem é de ter uma estrutura bem forte.. É so betao.. Ideia original mesmo.. Vamos voltar ao pre-histórico..
fmmc 14 Jan 2010 #6 Muito fixe mesmo. Desde que nao houvesse o perigo de derrocada da terra nao me importava nada :twisted: :twisted:
Muito fixe mesmo. Desde que nao houvesse o perigo de derrocada da terra nao me importava nada :twisted: :twisted:
D DEK7 14 Jan 2010 #7 E aqui em nogueira também estão a construir uma casa abaixo do nivel do solo, a unica coisa que se vê da rua são os paineis solares e claraboias Anda tudo com medo do vento, tornados etc, e HOJE É QUE EU OS ENTENDO (que me caíu uma telha em cima do carro :|)
E aqui em nogueira também estão a construir uma casa abaixo do nivel do solo, a unica coisa que se vê da rua são os paineis solares e claraboias Anda tudo com medo do vento, tornados etc, e HOJE É QUE EU OS ENTENDO (que me caíu uma telha em cima do carro :|)
joakimmf 14 Jan 2010 #11 Adorei essa toca Agora falta ai uma garagem parecida ... Com ligação subterrânea para dentro de casa :twisted: :twisted:
Adorei essa toca Agora falta ai uma garagem parecida ... Com ligação subterrânea para dentro de casa :twisted: :twisted:
Rcmatias 14 Jan 2010 #12 Está absurdamente espectacular, mas tendo o conta o país que é, não me admiro mesmo nada. Adorei 8) 8) Quando e que me sai o raio do Euromilhões
Está absurdamente espectacular, mas tendo o conta o país que é, não me admiro mesmo nada. Adorei 8) 8) Quando e que me sai o raio do Euromilhões
jmpc 14 Jan 2010 #13 Muito bem conseguida :twisted: Mas os felizes proprietários não serão pobrezinhos concerteza
A3sergio 14 Jan 2010 #15 A casa ta brutal mas akilo kuando começar a meter humidade cuidado :lol: :lol: