F FerreiraRS4 Guest 14 Jan 2010 #16 Lindíssima esta casa...e a decoraçao tambem esta engraçada e moderna Gostei 8)
P Pegueu 14 Jan 2010 #18 Mto boa! Espero que não tenham esquecido dos isolamentos...porque de inverno na Suiça faz friiiioooo....!
Mto boa! Espero que não tenham esquecido dos isolamentos...porque de inverno na Suiça faz friiiioooo....!
neljoe Moderator 14 Jan 2010 #19 Li o título e pensei que se tratava de Música! De qualquer das formas acho a ideia genial... para uma "2ª habitação" parece-me bem. 8)
Li o título e pensei que se tratava de Música! De qualquer das formas acho a ideia genial... para uma "2ª habitação" parece-me bem. 8)
A4Soares 14 Jan 2010 #21 Numa avalanche tá protegido Não deixa ser uma casa original e muito bem conseguida :twisted:
ViriA4o 21 Jan 2010 #22 Que é original sem duvida, agora funcional não me parece. Alem disso não tem vista, em mtas partes da casa não entr o sol logo luminosidade é zero, humidade imagino! Prefiro a minha
Que é original sem duvida, agora funcional não me parece. Alem disso não tem vista, em mtas partes da casa não entr o sol logo luminosidade é zero, humidade imagino! Prefiro a minha