Unidade de comando do Brake switch

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
Uma questão muito simples, não é numa audi mas o princípio é o mesmo...

Quando se troca constantemente o Sensor do pedal do travão e este continua a dar erro...

Provavelmente foi a unidade de comando (tipo centralina) que foi com os porcos ...

Qual o inconveniente de andar com essa anomalia?

É que não sei o preço dessa unidade na Audi .. mas na Mercedes... :o :o :o :o :o :o :o

ja viste se tens as luzes todas boas as lampadas do 3º stop todas é que a mercedes basta uma lampada estar mais fraca que outra para fazer isso ;)

44 manfios e só o rafael é que deixou alguma coisa ... tá mal :green:

Rafael penso que sim, que está tudo ok, de kker modo vou confirmar ;)

Vamos arranjar 2as lâmpadas novas pros farolins de trás... Nos audis principalmente mas B6, da erro mesmo com as lâmpadas a funcionar... Mas basta estarem "gastas".. Pelo menos elimina-se essa hipótese... Quanto as do 3o stop tb é possível.. Lembro-me quando troquei as minhas pelos leds que as originais estavam todas pretas mas a funcionar...

De mercedes não percebo mas posso passar a perceber.. :green: :green: :green:

Esta cenas das luzes realmente é sinistro...

O meu B7, tem as luzes todas OK, mas diz que a do travão do lado esquerdo esta queimada..quando na realidade acende.... enfim mariquices :green:

NunoQuik disse:
Esta cenas das luzes realmente é sinistro...

O meu B7, tem as luzes todas OK, mas diz que a do travão do lado esquerdo esta queimada..quando na realidade acende.... enfim mariquices :green:

Tira a lampada e torna a mete-la :green: :green: :green: :green:

o problema é que eu sei quando o CB vai dar erro (BAS) .. é do brake switch ..

momentos antes sinto a carrinha meia esquesita como que a hesitar em desenvolver, embora de uma maneira muito suave .. eu noto pq ando com a carrinha todos os dias, provavelmente outra pessoa nem notaria.

E quando entra o erro no CB nota-se um "prender" mais notório que dura 1seg .. 1,5s .. depois fica com esse erro memorizado mas não se passa mais nada ...

Quando desligo a carrinha esse erro deixa de aparecer no CB (quando volto a ligar).

Back