neljoe Moderator 1 Set 2009 #17 boost disse: .I. ... Clique para expandir... Menos mal, bah! Antes .I. do que ..I.. É que, a pergunta que se impõe é: - de quem são os outro dois . . e onde está o I ???
boost disse: .I. ... Clique para expandir... Menos mal, bah! Antes .I. do que ..I.. É que, a pergunta que se impõe é: - de quem são os outro dois . . e onde está o I ???
EgasRS 2 Set 2009 #19 Mestre rafael disse: metes-te led´s na carrinha a frente ou a traz Clique para expandir... TODO o interior
Mestre rafael disse: metes-te led´s na carrinha a frente ou a traz Clique para expandir... TODO o interior
boost 2 Set 2009 #20 Como o egas disse, não sei como é que ele sabe , sim coloquei leds em todo o interior .. até no cinzeiro e porta-luvas ... são praí uns 20 já nem sei Ficou do carai**** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: No entanto alerto para o facto de mesmo antes de os colocar o problema já existia, após a troca do sensor .. continuou :roll: :roll:
Como o egas disse, não sei como é que ele sabe , sim coloquei leds em todo o interior .. até no cinzeiro e porta-luvas ... são praí uns 20 já nem sei Ficou do carai**** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: No entanto alerto para o facto de mesmo antes de os colocar o problema já existia, após a troca do sensor .. continuou :roll: :roll: