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artur
Guest
eu acho que ele não deve ter noção daquilo que vai gastar :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
artur disse:eu acho que ele não deve ter noção daquilo que vai gastar :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
urbanchaos disse:Boas, estes bicos existem sim
http://www.diesel-speed-shop.com/index_fichiers/Page524.htm, tens até mais medidas.
quanto ao turbo, eu sei, tenho que adapta-lo e é capaz de n ser facil...e o mais certo é a minha embriagem n aguentar o binario..tive a falar com um expert na materia e diz para colocar o turbo da 130cv c/ a parte fria alterada e utilizar o resto da configuraçao inicial...
Por isso tou a tentar obter pareceres do povo, nao queria andar a fazer hoje uma cena e dps alterar para mais.. :lol:
O colector melhor para esta situaçao seria o do 90cv..é mais largo, mas mesmo assim ja tive a fazer mediçoes e tinha que cortar a caixa do filtro de ar um bom bocado...vou tentar ver os prós do vnt17, dá menos chatise que o outro, tenho de ver é se o cabo do oleo é identico...quanto a potencia ou binario, n tenho objectivos em mente...nem me interessa.Makaveli disse:nunca ouvir falar... agora estou no trabalho não consigo ver, quando chegar a casa vejo o site.
para adaptares precisas de um colector diferente e uma falange feita à medida
o vnt17va "hibridado" era uma excelente opção, mas lá está, depende dos valores que pretendes
cuto disse:Epá...pra quem vai gastar tanto, o que são uns 35 Euros num banco Maha??? E já estou a prever uma ida a Setúbal pra reforçar essa embraiagem
urbanchaos disse:O colector melhor para esta situaçao seria o do 90cv..é mais largo, mas mesmo assim ja tive a fazer mediçoes e tinha que cortar a caixa do filtro de ar um bom bocado...vou tentar ver os prós do vnt17, dá menos chatise que o outro, tenho de ver é se o cabo do oleo é identico...quanto a potencia ou binario, n tenho objectivos em mente...nem me interessa.
nao pretendo gastar €€ em testes de potencia pra saber ou dizer quantos burro tem, prefiro antes gastar num teste de compressao.. :lol:
os bicos sao os 240, eu é que me enganei a teclar..ja me falaram bem deles.. e o preço n é mau!Makaveli disse:ou o do 1.6 GTD
Quando fizeres a repro para esse material todo fazem-te um teste de potência, vai ser mesmo necessário 8)
Quanto aos bicos de injectores, já estive a ver e conheço a marca mas em comparação com a bosio (das marcas, de injectores, mais utilizadas), não tenho grandes referências. Quais eram os que te referias? não vejo lá nenhuns 540, seriam os "Dss stage 2" (240 µm)? Se eram estes não existe equivalente da bosio, existem os PP764 que são 0.232mm (232 µm), com provas dadas. A vantagem que vejo nessa marca é que existe maior diversidade, falta é saber a qualidade. 8)
quando começa esse projecto? :twisted: