Boa noite pessoal,
Gostava de esclarecer uma questão sobre estes upgrades que quero fazer no meu Audi a3 8L 1.9tdi de 110cv
Neste momento ele está quase Stock, apenas tem o catalisador sem miolo, tenho um k&n de caixa e tenho reprogramação feita na RPMMOTORSPORT, neste momento conta com 143cv.
1- Vnt15 > 1749vb
2- bicos injectores F.B pp502 em uns injectores 028 130 201 T 190-300 bar Bosch.
3- reforçar embraiagem LuK Repset DMF Referência 600.0006.00 em carbono na GBS Setúbal.
O meu objetivo é atingir os 180cv fiáveis para o motor, não mais que isso.
As minhas questões são, posso ir fazendo as mods uma por uma e qual fazer em primeiro lugar?
E se tinha que mudar mais alguma coisa para não comprometer a fiabilidade do motor, visto ser o meu carro do dia a dia?
Penso também ter que alterar o map para os do PD130.
Cumprimentos [emoji16][emoji16]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gostava de esclarecer uma questão sobre estes upgrades que quero fazer no meu Audi a3 8L 1.9tdi de 110cv
Neste momento ele está quase Stock, apenas tem o catalisador sem miolo, tenho um k&n de caixa e tenho reprogramação feita na RPMMOTORSPORT, neste momento conta com 143cv.
1- Vnt15 > 1749vb
2- bicos injectores F.B pp502 em uns injectores 028 130 201 T 190-300 bar Bosch.
3- reforçar embraiagem LuK Repset DMF Referência 600.0006.00 em carbono na GBS Setúbal.
O meu objetivo é atingir os 180cv fiáveis para o motor, não mais que isso.
As minhas questões são, posso ir fazendo as mods uma por uma e qual fazer em primeiro lugar?
E se tinha que mudar mais alguma coisa para não comprometer a fiabilidade do motor, visto ser o meu carro do dia a dia?
Penso também ter que alterar o map para os do PD130.
Cumprimentos [emoji16][emoji16]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk