Upgrade do turbo gtb2260vk

Amigos estou a pensar dar um novo fôlego á minha a4 2.0 Tdi 140 cv com repro...
Um amigo meu falou-me de um tal turbo garrett gtb2260vk... que, pelos tópicos que encontrei por aqui, dizem ser muito bom... sinceramente não me interessa muito a velocidade de ponta... mas tenho saudades da sensação de encostar ao banco quando mudo de velocidade... (tinha um seat ibiza 110 cv atrevido). Gostava de saber se trocar o turbo quais as modificações a fazer e se realmente vale a pena ou não...

Abraço a todos e desde já obrigado.
 
Epa esse turbo GTB2260VK tens de meter material como deve ser a acompanhar isso... Alterar bicos de injector, IC de origem do 2.0tdi 140cv's não sei se chega ou se precisa de um maior, linha directa, convém meter radiadores, a embraiagem vai ter de ser reforçada, Cam's...

Ou seja, isso é turbo para fazer bem mais de 250cv's e se queres tirar o máximo partido do mesmo tens de carregar e bem o carro... Mas que ia ficar brutal isso ia! :D

Qualquer dia vendo o que tenho no meu e espeto um desses lol
 
Dizem-me que o maior problema é arranjar quem faça as falanges para colocar o dito turbo ou quem consiga fazer bem a instalação do mesmo, já que também implica espaço por vezes, é verdade ?

A mim colocaram-me um que fosse quase plug & play ...para facilitar o trabalho e problemas no futuro.
 
Epa esse turbo GTB2260VK tens de meter material como deve ser a acompanhar isso... Alterar bicos de injector, IC de origem do 2.0tdi 140cv's não sei se chega ou se precisa de um maior, linha directa, convém meter radiadores, a embraiagem vai ter de ser reforçada, Cam's...

Ou seja, isso é turbo para fazer bem mais de 250cv's e se queres tirar o máximo partido do mesmo tens de carregar e bem o carro... Mas que ia ficar brutal isso ia! :D

Qualquer dia vendo o que tenho no meu e espeto um desses lol

ahahahahaha
Pois... mas para isso o investimento acompanha e bem o aumento da brutalidade!!!
Quem poderia fazer a brincadeira??? Conhecem alguem?
 
Dizem-me que o maior problema é arranjar quem faça as falanges para colocar o dito turbo ou quem consiga fazer bem a instalação do mesmo, já que também implica espaço por vezes, é verdade ?

A mim colocaram-me um que fosse quase plug & play ...para facilitar o trabalho e problemas no futuro.

Qual foi??? E qto a resultados? Vale a pena?
 
Epa esse turbo GTB2260VK tens de meter material como deve ser a acompanhar isso... Alterar bicos de injector, IC de origem do 2.0tdi 140cv's não sei se chega ou se precisa de um maior, linha directa, convém meter radiadores, a embraiagem vai ter de ser reforçada, Cam's...

Ou seja, isso é turbo para fazer bem mais de 250cv's e se queres tirar o máximo partido do mesmo tens de carregar e bem o carro... Mas que ia ficar brutal isso ia! :D

Qualquer dia vendo o que tenho no meu e espeto um desses lol

Porra já estás a meter cam's ao barulho... :)

Pah isso com uma repor e um IC bom já ficas aí com um bixo porreiro.
 
Porra já estás a meter cam's ao barulho... :)

Pah isso com uma repor e um IC bom já ficas aí com um bixo porreiro.

A questão é que se meter só repro, IC e esse turbo fica com quê? 230cv's, no maximo dos maximos 250cv's? Para isso metia um GT2256v que saia mais barato, tirava esses cv's e tinha umas baixas brutais... E se ele não quer ponta mas sim pedrada no arranque à que meter material para encher o turbo rápido e quanto maior for já se sabe...

Já para não falar na diferença dos €'s que gasta a comprar e preparar um GTB2260VK e por exemplo um GT2256v...
 
Ic frontal decente , turbo da A4 170cv e repro decente ja fica muito engraçada(215cv). Agora milagres nao se pode querer , trata se dum carro com mais de 1600kg.
 
Voces passam de 140 para 250 so com um turbo :green: que nem sequer foi feito para esse Motor... ah enginheiros dum catano :green: :green:

Aproveita e mete a cx de velocidades do Ibiza para isso passar dos 260kms...

Fazer isso é facil, o amigo do Bari o tal vectraTDI nao faz milagres por 1000€ ??? :green:

Eu que nao pesco nada de Matematica...

Turo + IC + Falanges + Linha de Escape + Colectores + Bicos Injectores + Embraiagem + Mão de Obra + Repro... assim de repente dava para dar o teu á troca por um A5 3.0Tdi de 225cv... :green: :green:
 
Dps tem um a5 e vai querer mexer na mesma porque vai achar que deveria andar mais e responder melhor para um 3.0 com 225cv lol.
M
 
Voces passam de 140 para 250 so com um turbo :green: que nem sequer foi feito para esse Motor... ah enginheiros dum catano :green: :green:

Aproveita e mete a cx de velocidades do Ibiza para isso passar dos 260kms...

Fazer isso é facil, o amigo do Bari o tal vectraTDI nao faz milagres por 1000€ ??? :green:

Eu que nao pesco nada de Matematica...

Turo + IC + Falanges + Linha de Escape + Colectores + Bicos Injectores + Embraiagem + Mão de Obra + Repro... assim de repente dava para dar o teu á troca por um A5 3.0Tdi de 225cv... :green: :green:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sempre em grande! ;)
 
Back
Top