Bom turbo, sem dúvida. No entanto apostava mais no GTB1756VK.
Concordo com o Art, carro pesado precisa de boas baixas mas isso nao é o forte de um 22.
Sempre podes hibridar o teu turbo de origem, com certeza seria a opçao mais economica, mas os turbos ja referidos VC e GTB1756VK certamente sejam mais adequados.
btw:queria só deixar uma palavrinha ao santinhos...» as tuas teorias da onça só servem para criar ot em tudo quanto é tópico...pena é este forum andar ás cegas...mas tá-se.
cumps.
Pergunta sem nexo nº1 Por acaso esse turbo foi desenhado ou pensado para o motor 1.9 ??? nao me cheira...
Pergunta sem nexo nº2 Por acaso o motor em questao tem todos os componentes necessarios para aguentar a elevada potencia e aquecimento que esse turbo irá proporcionar???
Pergunta sem nexo nº3 Porque nao meter 2 turbos ou uma turbina de um aviao???
Pergunta sem nexo nº4 ja se perguntaram porque razao esse turbo equipa um motor quase o dobro da celindrada do 1.9!!!!
Pergunta sem nexo nº5 ... se dá 240cv num 1.9 num lupo 1.4tdi deve dar para chgar aos 350cv certo!!!!!
Caber ate cabe , com paciencia e tempo é possivel colocar la um 2260vk sem bater em nada.
So nao vejo que seja a melhor opçao. Um carro pesado precisa de boas baixas para desenvolver bem e gastar pouco , o 2260vk nunca fará isso.
Mas se for um carro para ser usado praticamente so em autoestrada ate nem será má ideia... aliado a um IC frontal e escape melhor estaremos a falar em cerca de 240cv sem fumo.