N Nuno Faro 17 Dez 2007 #17 Bem vindo e bons km mas sempre em segurança ou pelo menos com mais segurança do que com o Smart!
D Delfim Viçoso Guest 17 Dez 2007 #21 Bem vindo amigo , o teu pai não me quer castigar também? Goza o argolas e então quando cai do céu... :twisted:
Bem vindo amigo , o teu pai não me quer castigar também? Goza o argolas e então quando cai do céu... :twisted:
M M.A3.D 17 Dez 2007 #23 Bem vindOOOO! Grande máquina q tens! Está stock? Tem um bom equipamento! MOD`s a efectuar? Queremos fotOOOOs desse belo castigOOOO! Cumps
Bem vindOOOO! Grande máquina q tens! Está stock? Tem um bom equipamento! MOD`s a efectuar? Queremos fotOOOOs desse belo castigOOOO! Cumps
D DaRkNeSs 17 Dez 2007 #25 Bem vindo... Ate tenho medo de perguntar qual o proximo castigo :lol: :lol:
M M.A3.D 18 Dez 2007 #30 Niceeeee! MOD`s: Começa pelas jantes...Se o teu carro é preto então podes meter umas R8 (como as minhas... ) ou RS4 B7! Ou mesmo as do novo A5...lololol Depois Spoiler S3, etc... Cumps
Niceeeee! MOD`s: Começa pelas jantes...Se o teu carro é preto então podes meter umas R8 (como as minhas... ) ou RS4 B7! Ou mesmo as do novo A5...lololol Depois Spoiler S3, etc... Cumps