Ups.....esqueci-me de algo!

Não sei se reparam mas o gajo estava sentado do lado que o camião vermelho bateu ...
Atravessou a cabine toda e saiu pela janela!!!!
Deve ser um camião com volante á direita ....

Que voo :wow::wow:

Vai do hábito, eu por exemplo, sem ele não me sinto pronto para conduzir, e tipo automático assim que me sento num carro, a primeira coisa e puxar da fivela :)

Eu também não me sinto bem nem confortável a conduzir sem cinto, nem que sejam 300 ou 400 metros mas se estiver a fazer uma manobra qualquer num parque de estacionamento, daquelas que é só embraiagem na 1ª e R, às vezes não ponho. Nesse caso até compreendo. Agora andar "normalmente" sem cinto... Mas não vou condenar ninguém, até ver nenhum gajo sem cinto me atravessou o pára-brisas nem nenhum gajo sem capacete...

as vezes de casa para o cafe e apenas 1 klm ...

sei k posso ser lixado nesse bocadinho mas pronto e um risco k s corre...

desculpa lá mas nao sei se percebi..."sei que posso ser lixado" ??????????????????

o que pode acontecer menos lixado é seres multado, mas podes sempre morrer, ou ficares a babar.te sem te conseguires mexer da cama,ou só sem andar... mas isso nao é lixado...ainda nao consigo perceber, tens mesmo é medo de ser multado, mas de ter um acidente e fode@£§ todo nao????? explica lá por favor

Back