URGENTE!!!Audi a3 entrando agua no carpete do lado do motorista!!!

Boa boite galera de portugal!!!Eu moro no Brasil e venho aqui pedir ajuda de voces para resolver o meu problema que esta me deixando louco e nao consiugo nem dormir!!!

Entao tenho uma audi a3 e meu carpete do lado do motorista sempre quando lavo o carro ou quando chove ele fica molhado entra agua!!!Hj eu tirei uma parte do carpete para tentar descobrir da onde vem agua a procura de furos ou falta de borrachas!!!Entao joguei agua bem ali no canto esquerdo no final da churrasqueira sabem?Aonde fica o limpador e o modulo,entao eu jogando agua do meu lado esquerdo bem no final e verifiquei que quando cai agua ali nesse lugar a agua escorre para dentro do carro perto do pedal de embreagem e o apoio do pé!!!Tirei a churrasqueira para verificar se o escoamento que eh um furo que tem nas laterais,para ver se estavam entupidos com sujeira ou folha de arvores e nao estava joguei agua no furo do escoamento e agua saiu normal por baixo do paralama!!!Agora minha duvida eh pq a agua essa escorrendo para dentro do carro?Fora esses furo na lateral ,tem outro escoamento alguma borracha ?Passei silicone no cabo do capo e nao resolveu!!!
Alguem poderia me ajudar!!!Por favor?
Eu ja descobri que a agua entra ali no canto esquerdo do meu lado embaixo da churrasqueira bem proximo ao furo de escomamento!!!Mais a minha duvida eh por onde?
 
Last edited:
Boa noite amigo!!!
Entao o carro tem teto solar sim!!!Mais a agua esta entrando ali na frente aonde fica a churrasqueira bem no final dela bem perto do furo de escoamento!!!Agora so nao sei pq esta entrando por ali!!!
mesmo assim, da uma vista de olhos no escoamento do teto solar..
 
Ja me apresentei no clube amigo!!!
Entao com te disse a agua esta entrandoali na frenter aonde fica o limpador!!!
Eu retirei a churrasqueira aquela peca de plastica aque fica em cima do limpador sabe?Entao joguei agua bem no final do lado esquerdo perto do paralama,ai olhei dentro do carro e agua estava escorrendo!!!

- - - - - - - - - -

Sim mais o que o teto solar influencia nisso?Sendo que a agia esta entrando pela frente ali aonde fica o limpadores!!!
Ja estou ficando louco com essa situacao!!!

- - - - - - - - - -

O furo de escomaneto ali da frente que tem um em cada lado do carro esta todos limpos sem sujeiras etc!!!Quando eu jogo agua ali na frente na churrasqueira a agua sai normalmente pelos furos do escoamamento!!!
So que ao mesmo tempo a agua escorre para dentro do carro pelos pedais!!!
 
Como te disse esta entrando ali pela frente debaixo da churrasqueira,li por onde passa o cabo do capô ja passei silicone no cabo e mesmo assim quando jogo agua nessa direcao a agua escorre para dentro do carro!!!

- - - - - - - - - -

Entao verifiquei o topico que vc me enviou!!!Mais o caso dele era do lado do passeiro!!!
O meu eh do lado do motorista!!!E eu ja descobri esta entrando ali no canto bem no final aonde fica o cabo do capo em baixo da churrasuqueira,mais agora pode onde que eu nao sei!!!Ja passei silicone no cabo do capo e continua do mesmo jeito!!!

- - - - - - - - - -

Nessa mesma regiao debaixo da churrasqueira perto do cabo do capô tem tipo um caixinha quadrada o que seria isso?

- - - - - - - - - -

Amigo vou te resumir a historia!!!
Eu ja descobri o local por onde esta entrando a agua como te disse eh ali debaixo da churrasqueira no lado esquerdo bem no final lado do motorista perto do cabo do capo eu jogo agua nessa direcao e a agua escorre para dentro do carro!!!A minha duvida eh esta entrando por essa lado mais como e por aonde?Ali passa o cabo do capô ja passei silicone e nao resolveu o furo de escoamento que tem na lateral esta tudo limpo!!!
 
Galera tenho outra duvida a central do audi a3 fica bem no meio do carro ne debaixo do limpador correto?
Agora minha outra duvida eh debaixo ali da churrasqueira perto da aonde passa o cabo do capô tem tipo uma caixa preta isso seria oq?
 
Galera tenho outra duvida a central do audi a3 fica bem no meio do carro ne debaixo do limpador correto?
Agora minha outra duvida eh debaixo ali da churrasqueira perto da aonde passa o cabo do capô tem tipo uma caixa preta isso seria oq?
o ideal é tirares uma foto a caixa..
 
o ideal é tirares uma foto a caixa..


Entao amigo eu abri ela e dentro dela vai um monte de fio eh apenas uma tampa vc tira ela e embaixo eh um buraco cheio de chicote que vai para o carro!!
Ja tirei a tampa e por dentro ta seco entao a agua nao esta entrando por ela!!!O cabo do capo esta com silicone!!!Sinceramente ja estou ficou triste com essa situacao por aonde a agua esta entrando?
 
Back
Top