URGENTE AUDI A4 130 2002 Turbo Novo Centralina nova

Boas pessoal , tenho uma audi a4 1.9 130 cv de 2002 e ha uns tempos pra tras o turbo nao estava a funcionar , ou seja a carrinha estava sem turbo .. pensei que pudesse ser os tubos de vácuos ou a massa de ar , mas como nao percebo nada de mecânica levei a uma suposta oficina que tinha um suposto mecânico !
Entao o que ele me disse foi que foi a geometria do turbo e que tinha que levar um turbo novo ( assim foi) .
Meti o turbo novo mas depois ele disse me que teve que meter uma centralina nova pois a de origem nao deixava o turbo trabalhar (?) wtf .. nao percebo nada de mecânica mas a centralina influencia no funcionamento do turbo ?
Filtro ainda que essa centralina era reprogramada e ficou a luz da resistencia constantemente a piscar ao qual o suposto mecânico me respondeu que era normal pois a centralina era reprogramada, daí a luz piscar...
Hoje , passados 4 dias , a carrinha so pega se der 30 vezes á chave e quando pega desliga-se passados 2 minutos .
Alguem me consegue ajudar? Relembro que nao percebo nada de mecânica mas tenho noção que fui enganado .
Alguem me aconselha algo ? esta centralina mando fora? e meto a outra? o que podera ser o problema da carrinha nao pegar ?
Agradeço respostas !
obrigado
 
Last edited:
Em relação ao carro vai aparecer ajuda mas a esta hora preparativos para a discoteca e tal só amanhã mas não desanimes devias ligar o vag mas com outro mecânico tenho palpite que o user madlina29 deve ter resposta para ti espera para ver boa sorte

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
É correto o " suposto mecânico " disse que a centralina nao deixava ligar á máquina LOL
Mas ja falei com um mecânico de confiança !
Agradeço a resposta!
Por hoje vou descansar amanhã passo cá pra ver se alguém comentou !
Abraço e boa noite :)
 
Amigo estava precisamente a falar de um mecânico e não de um sapateiro então ele não entra na centralina porque foi reprogramada my god

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
não li as regras, mas o insultei alguém ou algo do género ? se dei peço desculpa se feri alguns sentimentos .

E eu por acaso disse que tinhas insultado alguém?

Não me parece, não leste as regras claro que não, é mais fácil expor a tua dúvida ou problema do que ler as regras do forum.

Como dizes no tópico é "urgente" isto parece o hospital.
 
Back
Top