Lol, tantas divergencias na resoluçao que até fiquei confuso, lol.
O que tá dito tá dito, quem quiser que aproveite, quem não quiser ponha uma valvula de marcha á ré...
Lol, tantas divergencias na resoluçao que até fiquei confuso, lol.
É que foi logo a 1ª coisa que me veio á ideia,e não é só nos argolas,já apanhei o mesmo em Opel,PSA,Mercedes.....O problema/solução está na base de contactos da chave de ignição...
Não metas marcha-atrás.
Que resposta construtiva para a resolução do problema do rapaz!! assim dá gosto vir ao forum !!
Porrada, nice!Oh Cardoso tem lá paciencia vens criticar o post doutro e o teu é melhor por acaso ??, acrescentou alguma coisa ao tema...?? dasssss...
Porrada, nice!
Bolas! e eu que já tinha colocado pipocas no micro ondas... sniff...Estás enganado... :roll:
saudaçoes
nao pude deixar de reparar na tua resposta porque ao que parece sabes do que falas.
Afinal aqueles problemas do carro nao pegar é um problema no quandrante, na leitura da chave, ja exprementei as 3 chaves diferentes e nada. o meu electricista que trabalhou para o grupo vv disse-me mesmo que tenho mesmo que ir a zona industrial do porto para arranjar um quadrante novo.
Ele falou-me que em braga talvez houvesse alguem que o pudesse reparar.
Conheces alguma soluçao para isso?
:S
Boa tarde pessoal, alguém que me ajude, tenho o mesmo problema, o problema é que o carro está na garagem e só sai de marcha-atras, alguém que me ajude e que diga se é válvula ou os contactos da ignição, muito obrigado
É só ler o tópico...
O problema/solução está na base de contactos da chave de ignição...