[URGENTE] Onde comprar Angel Eyes A3 fundo preto + FN S3?

Boas pessoal!!

Está a ser um bocado complicado para encontrar isto para comprar, nunca pensei... E vou por o carro no oficina já amanhã e precisava de arranjar isto até 6 feira no máximo!

Alguém pode ajudar-me!?

Material que preciso de comprar com urgência:

- Ópticas DEPO Angel Eyes fundo preto para A3 8L de 2001 (pisca junto)

- Faróis de nevoeiro DEPO S3 8L

Tenho corrido as casas todas e não encontro nada... Alguém conhece lojas onde comprar que tenham stock ou alguém que venda!?

Vou buscar onde quer que seja, mas se for nos arredores de Lisboa melhor...

Obrigado!
 
Last edited:
Acho que não me resta outra alternativa do que comprar os "normais" com fundo preto e olho de boi.
Alguém sabe onde posso oomprar estes na zona de Lisboa/Setúbal?
 
Ópticas compradas! Só fica a faltar os faróis de nevoeiro para S3 8L :)

Alguém pode ajudar-me neste sentido? Ouvi dizer que se consegue arranjar uns baratos da marca DEPO, mas está difícil encontrá-los...

Outra coisa, que talvez alguém me possa ajudar. Tenho o meu A3 8L de 98 neste momento no oficina para colocar um parachoques do S3 8L. Como alguns sabem, este modelo não traz faróis de nevoeiro de origem.
A minha ideia é por agora comprar apenas os faróis para não ficar com os buracos à mostra e depois quando puder, comprar o necessário para os colocar a funcionar.

As minhas dúvidas:

1- é possível encaixar facilmente os faróis sem o carro estar preparado para tal? Os faróis vêm com algum suporte de encaixe?

2- alguém sabe do que preciso para um dia colocá-los a funcionar? E quais os custos mais ou menos... ?

Agradecia imenso se alguém me pudesse ajudar :)

Obrigado!
 
XZONE, obrigado :)
Só é pena as fotos não estarem a funcionar nesse tutorial.

LionHeart, Obrigado :)
Agora só resta encontrá-los da concorrência, que está a ser muitoooo difícil.
 
E pronto, faróis de nevoeiro encontrados também. Quem me ajudou nisto foi a oficina, encontraram da marca TYC. Não sabia que eles também tinham, pensei que só houvesse da DEPO.

Obrigado a todos pela vossa ajuda!
Quando for buscar o carro colocarei umas fotos na secção dos projectos :)

Forte abraço!!
 
Back
Top