URGENTE!!!Porta para uma A6 b4 2003

Viva pessoal!
Estou um bocado enrrascado....
Bati com a minha A6, tenho a porta de traz em ruina e arranquei a muleta da porta da frente (tudo do lado direito).
Queria fazer uma pergunta, para ver se me podem ajudar...

Encontrei uma porta de uma A6 de 1999 em bom estado, e uma porta de uma A6 de 2001 com algumas moças... acham que dá na minha de 2003??? Quais os anos da carroçaria B4?
Terei problemas em colocar as minhas peças do lado de dentro????

Já agora, quanto custa uma muleta de porta na Audi?

Abrços
 
mokinhasmoreira disse:
boa perg....gostava de te ajudar mas n sei :( n consegues ver ao lado uma da outra?

Não consigo ver... A carrinha já esta no bate chapas, e a porta está no ferro velho...e os gajos são lixados, pois não aceitam devoluções.....
Soube agora, a muleta da porta custa 40€ + iva, se tiver que levar fechadura são mais 156€ + iva....
Uma porta no ferro velho, em estado decente custa-me 225€ sem iva....

Já não sei o que faça....
 
Sem muitas ideias acho que é pegares na porta e colocares ao lado da tua... A A6 B4 pelo que vejo só mudou em termos de xoques e outras coisas as portas parecem iguais mas atenção 2mm de diferença nesse sitio parecem metros, a tua porta não tem arranjo? Põem fotos para se ver o estrago, a minha é de 1999 se quiseres tiro umas fotos "detalhadas" com medidas, vou tratar disso amanhã com a máquina digital e uma fita métrica.
 
pipapakigrafo disse:
Sem muitas ideias acho que é pegares na porta e colocares ao lado da tua... A A6 B4 pelo que vejo só mudou em termos de xoques e outras coisas as portas parecem iguais mas atenção 2mm de diferença nesse sitio parecem metros, a tua porta não tem arranjo? Põem fotos para se ver o estrago, a minha é de 1999 se quiseres tiro umas fotos "detalhadas" com medidas, vou tratar disso amanhã com a máquina digital e uma fita métrica.

Fotos??? Eu nem consigo olhar para a carrinha....
Só para teres uma ideia, meti a chapa dentro 10 cm deste a muleta da porta da frente até ao tampão do gasoil!!!!
Foi numa porcaria duma floreira....

Bem, entretanto já comprei a porta.
A chapa das A6 de 1997-2000 são iguais ás A6 de 2001-2004, a diferença á o tamanho do friso a meio da porta.
Na tua, o friso deve ter 3cm, na minha tem 6cm....
Na dúvida arranjei uma porta de uma A6 de 2001, e meu bate chapas deve montar isso amanhã.

Mas obrigado na mesma!
 
Olha lá... Eu já me aconteceu isso um pinheiro saltou para a estrada no monsanto e atropelei-o com o meu saudoso G40... Sacanas do spinheiros, pelos vistos as floreiras tb fazem embuscadas!!! :D :D :D
 
Back
Top