fala com o bari s-black project ele tem turbos
Sim o preço esta um pouco elevado mas se for á Audi para mudar o turbo nao paga menos de 2000€ com IVA incluido, sem esquecer que se foi oleo para o escape/catalizador, vao por um novo logo + 1500€ o que faz 3500€
Não te esqueças que o user não referiu ... na audi pediram-me 3500€ para colocar um turbo novo...
jasus.. ate assusta!!!
furos no escape? isso n é atamancar?
cuidado...
ou é isso ou escape e catalizador novo ... ou então andar uns bons kms a fazeres fumarada branca e sujeito a levares uma multa pesada da policia...
Numa oficina dita normal e sucateira
- Turbo usado vendido como novo 450€
- Furos no escape para sair o oleo 0€
- Limpeza de circuito AR (só de boca 50€
- Mão de obra 500€
Total = 1000€
Tu ou não queres perceber o que o pessoal está a dizer ou nem te deste ao trabalho de ler o tópico!Seja como for... vamos a contas ...
Numeros redondos:
- Turbo novo 800€
- Catalizador novo 1000€
- Linha escape nova 1000€
- Limpeza circuito ar (tubagem, IC, etc) 100€
- Mao de obra 600€
Total = 3500€
Numa oficina dita normal e sucateira
- Turbo usado vendido como novo 450€
- Furos no escape para sair o oleo 0€
- Limpeza de circuito AR (só de boca 50€
- Mão de obra 500€
Total = 1000€
3500€ por um turbo! O pessoal está a dizer que só pelo turbo é carissimo ou há um 0 a mais no valor!o mecanico onde fui pediu me 3.500 eur por um
...
Às 20h estava a sair da oficina com a carrinha a andar ...
Aí é que está a grande diferença das oficinas Audi para as oficinas "Sucateiras"... a consideração pelo cliente.
Estiveste bem na parte final ... no restante foi um pouco ao lado ... não foi numa oficina da marca ...
Eu ás vezes acho-te um piadão do carai..., tu tives-te o mesmo problema á pouco tempo, gastas-te 3500 € foi, ou fizes-te como as oficinas "sucateiras" como tu gostas tanto de desvalorizar, e fizes-te uns buraquinhos no escape para sair o óleo ( que depois são tapados claro).
Gostava mesmo que colocasses ai o valor da tua reparação.
Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço... é o lema de muita gente e pelos vistos o teu também.