URGENTE! turbo para audi b4

Sim o preço esta um pouco elevado mas se for á Audi para mudar o turbo nao paga menos de 2000€ com IVA incluido, sem esquecer que se foi oleo para o escape/catalizador, vao por um novo logo + 1500€ o que faz 3500€

Não te esqueças que o user não referiu ... na audi pediram-me 3500€ para colocar um turbo novo...

Não te esqueças que o user não referiu ... na audi pediram-me 3500€ para colocar um turbo novo...

Seja como for... vamos a contas :green: ...

Numeros redondos:

- Turbo novo 800€
- Catalizador novo 1000€
- Linha escape nova 1000€
- Limpeza circuito ar (tubagem, IC, etc) 100€
- Mao de obra 600€

Total = 3500€

Numa oficina dita normal e sucateira :green:

- Turbo usado vendido como novo 450€
- Furos no escape para sair o oleo 0€
- Limpeza de circuito AR (só de boca 50€
- Mão de obra 500€

Total = 1000€

Last edited:
eu não sei se o teu é turbo e coletor... acho que isso é nos a3 e ibizas.
de certeza que houve qq coufusão com esse valor, se assim for vendo-te um por 1000 euros, levo-te a casa e ainda pago o almoço num sitio à tua escolha. lol
vendas

Last edited by a moderator:
ou é isso ou escape e catalizador novo :green: ... ou então andar uns bons kms a fazeres fumarada branca e sujeito a levares uma multa pesada da policia...

Eu ás vezes acho-te um piadão do carai..., tu tives-te o mesmo problema á pouco tempo, gastas-te 3500 € foi, ou fizes-te como as oficinas "sucateiras" como tu gostas tanto de desvalorizar, e fizes-te uns buraquinhos no escape para sair o óleo ( que depois são tapados claro).

Gostava mesmo que colocasses ai o valor da tua reparação.

Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço... é o lema de muita gente e pelos vistos o teu também.

- Mão de obra 500€

Total = 1000€

Então para ti uma oficina normal é sempre sucateira? .. tens de me dizer onde aconselhas a levar os carros ...

Eu quando parti o turbo da passat, paguei cerca de 1500€.

O turbo partiu ao inicio da manhã em aveiro, ao fim da manhã estava com a frente toda desmontada já na oficina em Gaia ...

Limpeza de IC, tubagens, escape enquanto se esperava pelo transporte do turbo que veio de Leiria ...

Às 20h estava a sair da oficina com a carrinha a andar ... e não paguei 3500€.

Seja como for... vamos a contas :green: ...

Numeros redondos:

- Turbo novo 800€
- Catalizador novo 1000€
- Linha escape nova 1000€
- Limpeza circuito ar (tubagem, IC, etc) 100€
- Mao de obra 600€

Total = 3500€

- Mão de obra 500€

Total = 1000€
Tu ou não queres perceber o que o pessoal está a dizer ou nem te deste ao trabalho de ler o tópico!
O autor do tópico disse:
o mecanico onde fui pediu me 3.500 eur por um
3500€ por um turbo! O pessoal está a dizer que só pelo turbo é carissimo ou há um 0 a mais no valor!
Tu chegas aos 3500€ na marca com 1000€ de colector e mão-de-obra e isto e aquilo...

Não duvido nada ...

ainda estava na AE à espera do reboque e já estava ao tlm com eles a avisar do que se tinha passado...

Ainda não tinha chegado lá e o turbo já tinha sido encomendado...

Acredito que, caso não tivesse tanta urgência tivesse ficado consideravelmente mais barato (sendo eu a comprar o turbo)...

Daí a admiração no valor dado pelo mecânico do user.

Eu ás vezes acho-te um piadão do carai..., tu tives-te o mesmo problema á pouco tempo, gastas-te 3500 € foi, ou fizes-te como as oficinas "sucateiras" como tu gostas tanto de desvalorizar, e fizes-te uns buraquinhos no escape para sair o óleo ( que depois são tapados claro).

Gostava mesmo que colocasses ai o valor da tua reparação.

Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço... é o lema de muita gente e pelos vistos o teu também.

Se leres bem o meu topico sobre o meu turbo, hás-de reparar que fui eu proprio que fiz o trabalho... comprei o turbo, desmontei o velho, montei o novo, limpeza circuito ar, furos no escape... com 800€ fiz a festa ...

Mais alguma info é so perguntar :green: ... agora voces acho que levam o portugues muito á letra mas pronto ... seja como for e pelo testemunho do Boost que largou 1500€ e nao largou mais porque nao mudou catalizador e linha de escape, se nao o valor subia... em relação á maneira como foi tratado etc... sabe que o trabalho foi realizado porque estava lá a ver... se não muito provavelmente haveria coisas que ficavam por fazer...

E sim em Portugal é quase tudo aldrabão e sucateiro... e se as coisas vao estando melhores é pq existem foruns como estes e a malta quando se dirige ás oficinas ja nao sao comidos por parvos...

Back