Usb

Boas malta.

Existe forma de substituir o isqueiro de um A3 8P por uma entrada USB e esta seja ligada a um radio Audi concert II?

Sei que existe o X-carlink mas queria saber se existem mais soluções.

Tenho um adaptador de isqueiro que faz a ligação ao rádio por frequência FM mas a música perde muita qualidade e tem sempre ruído.

Abraço
 
Boas malta.

Existe forma de substituir o isqueiro de um A3 8P por uma entrada USB e esta seja ligada a um radio Audi concert II?

Sei que existe o X-carlink mas queria saber se existem mais soluções.

Tenho um adaptador de isqueiro que faz a ligação ao rádio por frequência FM mas a música perde muita qualidade e tem sempre ruído.

Abraço

Olá Tiago, tens soluçoes da Parrot e da Dension. Eu na minha A4 tenho o concert II com o Dension Gateway Lite BT, funciona bem, e pus uma estensao USB, assim escondi o modulo, assim se danificar a porta usb é só substituiar a estensão. as faixas sao controladas pelos botoes do radio como aceita chamadas em BT e dá para usar o AD2P para tocar musica directamente atraves do telemovel.
Os modelos da parrot não sei se sao controlados tambem pelo radio.
 
Olá Duchi, tenho ideias em substituir o radio, no entanto a tua solução pareceu-me interessante, tiveste que comprar algum cabo para ligar o modulo? Cumps.
 
Back
Top