koolboy 25 Dez 2010 #31 Eu tambem estive a trabalhar .... de faca e o garfo a comer Last edited: 25 Dez 2010
AUDIMANÍACO 25 Dez 2010 #32 Francisco_Lopes disse: Lisboa.. Clique para expandir... Eu ando noutro... É a vida.....Dá-te por feliz que haja trabalho para manter o argolas....
Francisco_Lopes disse: Lisboa.. Clique para expandir... Eu ando noutro... É a vida.....Dá-te por feliz que haja trabalho para manter o argolas....
D Diogogrs 26 Dez 2010 #35 Camarinha disse: tou a ver k sou o unico de ferias no meio disto....lol Clique para expandir... Grandes vidas! Segunda é dia de trabalho aqui para o je
Camarinha disse: tou a ver k sou o unico de ferias no meio disto....lol Clique para expandir... Grandes vidas! Segunda é dia de trabalho aqui para o je
Francisco_Lopes 26 Dez 2010 #37 AUDIMANÍACO disse: Eu ando noutro... É a vida.....Dá-te por feliz que haja trabalho para manter o argolas.... Clique para expandir... Lá isso é verdade. Hajam feríados para o patrão pagar. Eheh... Boas entradas no Ano Novo para todos.
AUDIMANÍACO disse: Eu ando noutro... É a vida.....Dá-te por feliz que haja trabalho para manter o argolas.... Clique para expandir... Lá isso é verdade. Hajam feríados para o patrão pagar. Eheh... Boas entradas no Ano Novo para todos.