User diamonds anda a burlar user`s do forum Ibizaclub

Boa noite!

Como é obvio nao podia deixar isso sem o meu testemunho...

Entao é assim eu nao burlei ninguem como devem pensar o contrario..

Adiante tudo começou quando bati com o meu cupra, perda total vou começar a vender material que se aproveitou...

Coils raceland á venda custo justo pois tinham só 20mil km estavam novos e alem do mais tem comprovativo da oficina e também no livro de revisoes da data que se refere a mudança do mesmo...

Relativamente á venda recebi varias propostas, até na altura apareceu um gajo que queria mesmo ficar com eles e eu disse tamos na epoca do natal, fica venda para janeiro, comprador ok combinado... chegou se a janeiro manda uma msg um gajo quero comprar os teus colis e eu naquela nao tenho compromisso com ninguem, pois ninguem deu entradas nao reservo material lá se foram os coils vendidos...

Falei com mecanico para tirar o mesmo para seguir para o cliente... Fez me pagamento do mesmo num valor de 175€ já com portes.

E segui envio, ele recebeu..

E ele e diz ha tas a gozar?

E eu eh?

Eram Eibach pro street e mandas Raceland ...

E eu devez estar enganado na pessoa.

E ele comprei te Eibach e mandas Raceland ...

E eu nunca tive Eibach, queria eu ter se tivesse vendia no minimo dos mininos eram 400€ ...

Enfim blá blá... Há é verdade, esqueci na verdade de enviar as chaves dos coils mas assim que ele chamou me atencao, segui logo as chaves..


Resumido e concluido á gente para tudo para estragar o negoçio aos outros , por isso nao venham com histórias que comigo nao pega...

Já bastou o outro que compra me o quadrante a 150€ recebe confirma que esta tudo em perfeitas condiçoes... Depois mete a venda por 200€ concretiza a venda a terceiros e que depois despacham o quadrante e eu é que ia assumir responsabilidade??

Estao a gozar comigo só pode, já ando nessa humilde familia a muito tempo nunca mostrei nada para apontarem me o dedo nao ia ser agora, o que nao presta para mim nao presta para os outros sempre me ensinaram isso...

Mas se nao me querem aqui, um bom haja pois nao é por nao estar aqui que nao irei viver a minha vida...

Os melhores cumprimentos..

Boas pessoal,

Tenho um ibiza 6l com coilovers Eibach mas agora aparece me um barulho do amortecedor lado direito....

Tipo parece que ele nao aguenta carga ele em andamento parece que a roda esteja a roçar...

Já tinha reparado num promenor é que aquele coilover já estava a babar oleo, mas nunca xegei a perceber o porque...

Se alguem souber algo sobre isso, ou tenha uma ideia do que seja por favor que comenta...

È muito desconfortavel andar com aquilo assim :s

Acho que deverias esclarecer o que tens a esclarecer e no sitio correcto com a pessoa directamente envolvida no negócio, isto é um conselho se queres manter a tua palavra e dignidade como pessoa.

Há muita incoerência nos teus posts!
 
Em relação a este tópico estar aqui se o problema é lá, não concordo contigo AgA... sendo o assunto que é, é sempre bom o alerta...
Porque este mesmo user tem este tópico de vendas aqui: http://www.audipt.com/f103/material-ibiza-6l-cupra-chaves-ponta-mola-ic-seat-sport-113449/

Ou preferes que mais pessoal seja enganado?


é pah, desculpem lá... :D

mas uma cena a cair de paraquedas aqui.. e assim..
não entendo o interesse..

mas então se o homem tem topico de venda aqui, claro que já tem logica..



sorry_lá!
 
Bom dia!

Esclarecer mais ainda ?!

Já falei com a pessoa em questao sobre o assunto, nao serviu em nada...

Diz me é que eram Eibach se nunca os tive para o ibiza 6l ...

E se tivesse nao os vendi por meia duzia de trocos...

Mas vai seguir uma copia daquilo que disse aqui, para o outro forum..

Obrigado.
 
A meu ver isso são acusações muito graves de se fazer seja a quem fôr, e que primeiro que tudo, segundo o entendimento que tenho do funcionamento deste e qualquer outro fórum, deve sê-lo feito antes por membros da moderação através de um report.

Pergunto por isso se já alguém se lembrou de o fazer, ou nem por isso? Não estou aqui a defender ninguém, mas antes contribuir para acalmar os ânimos numa questão aparentemente delicada, e não colocar mais lenha na fogueira, que além de não resolver nada, só agrava qualquer situação.

Faço portanto votos que o principal interessado preste os devidos esclarecimentos que entenda necessários, pois explicação para tudo há - nós é que podemos não saber qual é, e caímos sempre no mesmo erro - o de tirar conclusões precipitadas!

Cumps,
 
Last edited:
...isto é complicado...

...o homem tanto diz que tem Eibach no 6L, como diz que não tem...

...eu tenho um anel em ouro...mas que é feito de prata...LOL
 
A onde é que digo que tenho Eibach ?!?

Boas pessoal,

Tenho um ibiza 6l com coilovers Eibach mas agora aparece me um barulho do amortecedor lado direito....

Tipo parece que ele nao aguenta carga ele em andamento parece que a roda esteja a roçar...

Já tinha reparado num promenor é que aquele coilover já estava a babar oleo, mas nunca xegei a perceber o porque...

Se alguem souber algo sobre isso, ou tenha uma ideia do que seja por favor que comenta...

È muito desconfortavel andar com aquilo assim :s

Aqui dizes! Que ao que parece até o problema se manteu quando vendeste os coils ao outro interveniente!
 
Isso quem saiba nem era para mim mas sim de um rapaz que tem uma pd130cv daqui da ilha..

O problema se meteu?? Ele recebeu Eibach ???

Outra para o jornal...

Já vi que lanha na fogueira nao falta!!
 
Back
Top