Deadlysin disse:Xau... demorei totil de tempo a ler o anterior tópico e custou-me a acreditar em certas cenas que li...
Agora, esta me*** ainda a repetir-se??? Como é que é possível???
Já agora, oh santinhos!! atão o tópico que abriste não era sobre as "bolachas"??? atão tanto stress e agora comentas que te esqueceste??? K cena marada pahhhh....
Eu sou de acordo com a exposição destes casos, porque não só assim serve para todos terem conhecimento de ambos os lados, como todos os outros users poderão ter mais cuidado para a próxima...
Outra coisa que me custa a acreditar, é como é que se envia algo sem primeiro receber a nota :evil: :evil:
Não devemos ser desconfiados de tudo, mas também deve haver um meio termo :roll:
faithnomore disse:Olá,
Apenas leio o que está por cá escrito.Gosto muito de ler, e gosto muito deste forum. Escrevi, reflectindo sobre tudo o que leio por cá, e fui directo e sincero, como sei ser, penso eu a bem e para bem, deste forum que tanto gosto de ler (reforço).
O facto de ter apenas 2 ou 3 mensagens postadas, não faz mudar a opinião sobre tudo o que se lê.
Uns gostam de escrever muito e dizer pouco. Outros gostam de escrever pouco e dizer muito.
Pelo teu comentário, parece, que estou no grupo dos segundos...que escrevem pouco, mas dizem muito.....porque lêem muito....ainda bem que é assim.
Abraço
fAITHnOmOre
faithnomore disse:Olá,
Apenas leio o que está por cá escrito.Gosto muito de ler, e gosto muito deste forum. Escrevi, reflectindo sobre tudo o que leio por cá, e fui directo e sincero, como sei ser, penso eu a bem e para bem, deste forum que tanto gosto de ler (reforço).
O facto de ter apenas 2 ou 3 mensagens postadas, não faz mudar a opinião sobre tudo o que se lê.
Uns gostam de escrever muito e dizer pouco. Outros gostam de escrever pouco e dizer muito.
Pelo teu comentário, parece, que estou no grupo dos segundos...que escrevem pouco, mas dizem muito.....porque lêem muito....ainda bem que é assim.
Abraço
fAITHnOmOre
Acho que o homem tem razão naquilo que disse ou escreveu :lol:hucruz disse:Tiras as tuas ilações e eu as minhas.
Só achei estranho dadas as circunstâncias teres tomado essa posição.
Abraço
Ó Hugo desculpa mas não percebi o teu comentário!!!hucruz disse:@ faithnomore: para um user com 4 meses de registo e apenas 3 mensagens (incluindo esta) está mt bem informado.
X2Vitor Faria disse:Epa, eu nao sou contra este topico, porem respeito quem nao gosta
Como existem varios pontenciais compradores e vendedores e bom saber
em quem nao podemos confiar, ja que o oposto e impossivel, quem nao gosta
do topico nao estraga, sai, feixa a porta e entra no topico seguinte, pois
se fosse eu ate tentava por uma votacao ou sondagem com os nomes de
todos os caloteiros conhecidos e se possivel correr com essa gente...
Eu acho que ate fui um dos que disse para darem uma oportunidade para o home
se explicar mas... ja vi que e um problema cronico.
Nao amandem pedras nos telhados dos outros, e bem melhor descarregar aqui do que
ir atras dele e descarregar de maneira pior, possivelmente se vos acontecesse algo identico
eram os primeiros a vir aqui com a choradeira...
Pimenta no cu dos outros no nosso e refresco...
trotter disse:O que o Faithnomore escreveu estava errado?