VW Vacuo

Boas tardes parceiros VAG

Preciso de uma ajuda, a minha carrinha (passat 1.9tdi 115PD de 99), nao me esta a fazer vacuo no tubo de vacuo que liga ao turbo o vacuo e quase nulo e no que liga a egr tambem o que podera ser?
 
Qual tubo amigo? De vacuo? Tem alguns ainda era preciso er azar em ter 2 rotos visto que quer na egr quer no turbo no chega vacuo e os tubos te, nem 2 meses qie fora, metidos novos
 
Desde a algum tempo amigo, esta bem montado amigo, já foi visto 1 a 1 amigo alguma coisa me está a impedir a passagem de vácuo até pensei que era era a egr mas nem a egr chega vácuo, eu tenho turbo mas a carrinha só o tem a partir das 2000rpm e ela ela é muita lenta a progredir embora chegue aos 180km/h mas é lenta a desenvolver
 
Desde a algum tempo amigo, esta bem montado amigo, já foi visto 1 a 1 amigo alguma coisa me está a impedir a passagem de vácuo até pensei que era era a egr mas nem a egr chega vácuo, eu tenho turbo mas a carrinha só o tem a partir das 2000rpm e ela ela é muita lenta a progredir embora chegue aos 180km/h mas é lenta a desenvolver
 
Back
Top