VAG 2.0 tdi

Estado
Not open for further replies.
King disse:
Não sabia. :oops: Mas de qualquer maneira acho que não é só chegar aqui a "chapar" um teste! Eu tou calmo só disse o que achaa que faltava aqui para a criação de um tópico com algum sentido!! ;)

O pessoal é que anda muito nervoso ultimamente e leva tudo "a peito"!! :green: :green:
nao tou a ver qual o mal de xapar o teste!!!
apenas quis provar q um 2.0 tdi xega a aqueles valores! e decerteza q nao gastou muito!!
pah, so comenta quem quer! quem n quiser q nao arme confusao e esteja quietinho!!

orugas disse:
Eu sei que tás... só aproveitei a deixa para pegar mais um pouco com o Mafia :green: é bom rapaz... mas só vê fumo nos espelhos... :green:
aposto q ele ctg vai a valer mil euros no minimo :green:

Bari _ S-Black Project disse:
nao tou a ver qual o mal de xapar o teste!!!
apenas quis provar q um 2.0 tdi xega a aqueles valores! e decerteza q nao gastou muito!!
pah, so comenta quem quer! quem n quiser q nao arme confusao e esteja quietinho!!

aqui a questão não tem nada a ver com isso ó bari, chegar, postar um teste e esperar que meia dúzia de users se "matem" atrás de um teclado ...

Isso é "nas portas ao lado", que por acaso tu e outros que já cá passaram conhecem bem, portanto deixa-te desse tipo de comentários porque mais uma vez e a somar a outros, são desnecessários.

O tópico ainda cá está porque estava a ver se algo de constructivo aparecia, pelos vistos não ... como eu já estava à espera.

Continuação ;)

Estado
Not open for further replies.
Back