vag 311 nao le 46 e 9

ola a todos.

quando tento fazer a leitura do 46 da uma erro dizendo que nao conseguiu ler. e pede retry/cancel. dou retry e nao funciona. tambem a mesa coisa se tento entrar no 9.

alguem pode me ajudar? tenho um a3 8L - usando o vag 3.112

queria alterar a forma de travar as portas e tambem colocar os piscas com os minimos...tambem nao to conseguindo fazer baixar o espelho quando engato a R.

quem sabe? obrigado e abraço!
 
Talvez por o cabo ser antigo para esse carro não? Experimenta uma versão mais recente tipo 805.1..

EDIT:
Vi agora, o teu carro é um 8l? Acho que o 8l não tem modulo 09 e mesmo 46 tenho dúvidas que tenha, alguém que confirme..
 
Last edited:
mudar o software nao ia adiantar nada entao?

é que meu caso é especial....é um a3 8L de 2005. pois é do BR. nem se eu entro em 35, la nenhum canal ta ativo.

de resto consigo entrar em 17, fazer o auto scan, 1-engine...etc...

sabe me dizer alguma coisa?

obrigado!
 
eu tenho essa versão, 311, e tambem ñ le esse modulo, mas o meu carro tb ñ o tem para o ler, mas no meu caso o carro é de 1997, no teu caso sendo de 2005, ja deve ter esses modulos, pode ser muito bem da versão que estas a usar, esperimenta uma mais recente...
 
olá, obrigado vic_79. qual sugestão de versao que devo utilizar? obrigado por me ajudar! ja tentei com a 4.091 e tambem nao deu...
 
a 409 tb ñ te vai ajudar, tb a tenho e faz exactamente tudo a que faz a 311..
esperimenta a mais recente de todas, a 11.3
 
entao deve ser por isso que eu fiz o download da versao 10.6 e ao clicar no .exe da que nao tem cabo conectado..(mas ele esta la no sitio). é por isso?

então com esse cabo que tenho nao posso utilizar uma versão mais nova?


queria muito ligar os piscas com os minimos e alterar a forma que trava as portas pelo telecomando...
 
comprei esse cabo antigo entao!? que coisa...! ja agora que cabo eu compro entao pra fazer isso tudo funcionar???...meu é a3 8L só que é de 2005. meu amigo tem um igual e conseguiu entrar no 46...

no caso só acende as luzes quando eu travo o carro. quero que de um barulho tambem. e tambem quero ligar os piscas junto com os minimos e fazer baixar o espelho quando em R....

ja consegui alterar o idioma e ativar o aviso do cinto...mas quero mexer em mais coisas!
 
Back
Top