VAG-COM 10.6.2 em A6 c5

Não me perguntem o q fiz... mas já tá a funcionar...
Não fiz mais nd a não ser desinstalar e instalar novamente umas 2 ou 3x

Desenterro este topico para pedir uma ajuda.
Tive uma avaria no portatil, pelo que o tive de formatar.
Como tal, tive de voltar a instalar o VCDS 10.6.0 do meu cabo no win7.
Não deixou instalar o software que vinha com o cabo. Pedi ajuda a quem me vendeu o cabo
no ano passado e de imediato me deu um link para sacar o software de novo.
Instalei o software novo 10.6, mas desta vez vinha a versão X64 e eu tinha a X32.
Instalou lindamente, software, drives, tudo direitinho. Verifiquei se estava tudo a funcionar
e tudo ok. Arranco o programa VCDS e faço o teste de conexão. Tudo ok exepto que aparece
a mensagem "not plug into the car". Reinstalei e esta na mesma.

Resumindo: O que será? Qual é o conflito?

O cabo acende em vermelho, ligo ao carro e fica verde (ok) mas depois ligo ao PC e fica vermelho novamente. O pc reconhece o cabo mas diz que nao ha conexao ao carro. Lembro-me que no primeiro software, instalei e depois tive de ir ao site da ross-tech para instalar as drives 64x (este novo já os traz). Já não sei o que lhe faça. Eu tenho users que me pediram ajuda para arranjar algumas avarias e não tenho cabo...

Desenterro este topico para pedir uma ajuda.
Tive uma avaria no portatil, pelo que o tive de formatar.
Como tal, tive de voltar a instalar o VCDS 10.6.0 do meu cabo no win7.
Não deixou instalar o software que vinha com o cabo. Pedi ajuda a quem me vendeu o cabo
no ano passado e de imediato me deu um link para sacar o software de novo.
Instalei o software novo 10.6, mas desta vez vinha a versão X64 e eu tinha a X32.
Instalou lindamente, software, drives, tudo direitinho. Verifiquei se estava tudo a funcionar
e tudo ok. Arranco o programa VCDS e faço o teste de conexão. Tudo ok exepto que aparece
a mensagem "not plug into the car". Reinstalei e esta na mesma.

Resumindo: O que será? Qual é o conflito?

O cabo acende em vermelho, ligo ao carro e fica verde (ok) mas depois ligo ao PC e fica vermelho novamente. O pc reconhece o cabo mas diz que nao ha conexao ao carro. Lembro-me que no primeiro software, instalei e depois tive de ir ao site da ross-tech para instalar as drives 64x (este novo já os traz). Já não sei o que lhe faça. Eu tenho users que me pediram ajuda para arranjar algumas avarias e não tenho cabo...
agora já não se pode falar disso, é produto pirata, ainda somos todos presos...

agora já não se pode falar disso, é produto pirata, ainda somos todos presos...
Falar, podes falar, nao podes é promover ou vender artigos pirateados.
São questoes diferentes.
Apenas peço ajuda em resolver a situação do cabo.
Não sei se falhei em alguma coisa na instalação.

Manda um maila quem to vendeu a expor a siutaçaõ
se soubesse o mail ou me lembrasse do nick...
Pensava que tinha sido outro user mas enganei-me.
So tenho o nome e morada do envelope onde veio o cabo.
Se calhar vou escrever uma carta.
Mas se alguem me desenrrascar agradeço. Nem k seja por pm.

se soubesse o mail ou me lembrasse do nick...
Pensava que tinha sido outro user mas enganei-me.
So tenho o nome e morada do envelope onde veio o cabo.
Se calhar vou escrever uma carta.
Mas se alguem me desenrrascar agradeço. Nem k seja por pm.

E não foi por causa disso que não te tentei ajudar... ;)

Boas,ao que parece o meu tambem ja pariu :mad:
Fui ver uma coisas a minha B5,Para apagar os erros de um sensor que mudei otem,ligo tudo etc..aquilo mete se a instalar um driver "USB-SERIAL"(nuca tinha istalado tal driver)Nao instalou deu um erro qualquer,voltei a ligar mesma coisa,Agora o cabo nao aparece na lista da USB mas sim Na lista "Serial" (Com),Alguem sabe o que pode ser?Ja tentei n'outro PC mesma coisa
PS Isto tudo foi feito sem a net ligada claro
PS Testei no windows 7 64 e 32 bits mesma coisa
PS 3 ja fiz re instal ao programa mesma treta :mad:

Boas,ao que parece o meu tambem ja pariu :mad:
Fui ver uma coisas a minha B5,Para apagar os erros de um sensor que mudei otem,ligo tudo etc..aquilo mete se a instalar um driver "USB-SERIAL"(nuca tinha istalado tal driver)Nao instalou deu um erro qualquer,voltei a ligar mesma coisa,Agora o cabo nao aparece na lista da USB mas sim Na lista "Serial" (Com),Alguem sabe o que pode ser?Ja tentei n'outro PC mesma coisa
PS Isto tudo foi feito sem a net ligada claro
PS Testei no windows 7 64 e 32 bits mesma coisa
PS 3 ja fiz re instal ao programa mesma treta :mad:

Tens de reprogramar o cabo...

Ok, muito obrigado ao Neljoe por me ter ajudado a encontrar o contacto do Stronic.
Instalei o software do site da rosstech na ultima versão 11.xx. De seguida instalei o meu software 10.6 do cabo. Depois desinstalei a versão 11.xx e arranquei o meu software 10.6.0. Detectou as drives, instalou e fiz test port no vag. E voilá, ficou tudo a funcionar 5*****. Obrigado ao Stronic pela ajuda.

Back