vag-com 812.4 usado help-me

Boas pessoal. Tenho uma A4 b7 170cv de 12/2006 sport à 2 semanas e os comandos deixaram de funcionar. Depois de muitas pestanas queimadas neste exelente forum consegui apurar que só conseguia atravez do vag. Acabei por adquirir a versão 812.4 usada, mas não consigo ler e aceder na totalidade as funçoes ,pois diz que não tenho o prog. registado. Sou de Massamá e gostaria de obter ajuda, pois apesar de ser muito curioso, sinto-me um autentico "pisso" nestas andanças.

Cumpts a todos os argolas e parabens pelo exelente forum onde amavelmente fui integrado.

Inté

P Galego
 
Isso resolves da seguinte forma:

1- Carro com chave virada até acender as luzes no quadrante
2- Cabo no Carro
3- Cabo no PC
4- Abrir o Programa
5- Fazer o TEST e guardar

Resolvido.

;)
 
Em relaçao á sincronia das chaves já consegui pôr uma a funcionar, 1 chave na ingniçao em on e outra na fechadura fechando-a e esperando 5 seg., carrega-se no comando e voilá. Mas o meu vag 812 deve estar com problemas pois não consigo fazer o scan, fica-se no modulo do abs e diz versao não registada........
O meu agradecimento a todos e especialmente ao Pratinhol que foi impecavél para a resoluçao do problema da prog. das chaves e apagar erros que não conseguia com o meu vag. (só falta programar a segunda.......mais vale 1 a funcar que nenhuma.......he.he.he)

Abraços argoleiros

Inté PG
 
Back
Top