Vag-com a4 b5 1.8t

boas!!
preciso da ajuda de alguem k tenha um A4 B5 1.8T e VAG-COM, k me possa ver o codigo original na secção de INSTRUMENTS..
entao será:

-INTRUMENTS(17)
-ADAPTATION(10)
-em CHANNEL intoduzir 01,depois READ e ver qual o valor k aparece a frente, será esse valor de cento e tal(1xx)..

agradeço desde ja...
 
Last edited:
Porque raio é que não dá para trancar as portas em andamento nos A4 de 1995? Tem a ver apenas com a centralina ou é algo mais do que isso?

Pergunto isto na eventualidade de meter uma centralina mais recente no carro, será que ai não dá?

Abc
 
Vick_79 que diferença faz isso ou o que notas? sinceramente o 001 não tem nada de especial...

Porque raio é que não dá para trancar as portas em andamento nos A4 de 1995? Tem a ver apenas com a centralina ou é algo mais do que isso?

Pergunto isto na eventualidade de meter uma centralina mais recente no carro, será que ai não dá?

Abc

Aproveitando o teu off-topic, de 95 , de 96 e alguns de 97 não dá mesmo!

costuma coincidir com o quadrante em vez de ter traços no relogio tem 12,3,6,9 a indicar as horas.

não tem a ver com o quadrante, mas sim com o modulo do compressor do fecho central, que em meados de 97 passou a ter essa funçao!
 
Last edited:
Vick_79 que diferença faz isso ou o que notas? sinceramente o 001 não tem nada de especial...



Aproveitando o teu off-topic, de 95 , de 96 e alguns de 97 não dá mesmo!

costuma conhecidir com o quadrante em vez de ter traços no relogio tem 12,3,6,9 a indicar as horas.

não tem a ver com o quadrante, mas sim com o modulo do compressor do fecho central, que em meados de 97 passou a ter essa funçao!

Bota coincidir nisso!

:D
 
Vick_79 que diferença faz isso ou o que notas? sinceramente o 001 não tem nada de especial...



Aproveitando o teu off-topic, de 95 , de 96 e alguns de 97 não dá mesmo!

costuma coincidir com o quadrante em vez de ter traços no relogio tem 12,3,6,9 a indicar as horas.

não tem a ver com o quadrante, mas sim com o modulo do compressor do fecho central, que em meados de 97 passou a ter essa funçao!

essa funçao serve para acertar o ponteiro do combustivel..
pelo menos no meu caso é...
 
essa funçao serve para acertar o ponteiro do combustivel..
pelo menos no meu caso é...

humm.... o teu quadrante é dos primeiros, pode ser,, mas acho que é mais para a frente isso.... e essa função acho que é para corrigir o consumo do CB.....

faz o seguinte:

Se no teste do Vag fica a meio, enche o deposito até a rolha! ( 1.8T fica mais caro que o meu :p) e verifica se bate certo... só assim podes calibrar,
 
humm.... o teu quadrante é dos primeiros, pode ser,, mas acho que é mais para a frente isso.... e essa função acho que é para corrigir o consumo do CB.....

faz o seguinte:

Se no teste do Vag fica a meio, enche o deposito até a rolha! ( 1.8T fica mais caro que o meu :p) e verifica se bate certo... só assim podes calibrar,

eu ja andei a calibrar pouco a pouco, agora ja bate certo :D
mas como referi, aquele é o modo para acertar o ponteiro do combbustivel, pelo menos no meu caso é, o meu argolas esta equipado com o quadrante VDO e é do ano 1997..
para teres uma ideia, ha uns anos atras fui com o argolas a audi, problema no transporter, quando fui buscar o carro, passado uns dias reparei que o ponteiro ñ batia certo, ou seja, ja o carro tinha passado a reserva de ponteiro quando acendia a luz no quadrante, liguei para a audi, e eles disseram para eu la passar que acertavam aquilo, como o tempo era sempre pouco deixei andar ate que descubri o modo como faze-lo, alias o modo que descubri onde se refere como acertar o ponteiro nem é no campo 01, mas como eu ñ tenho o campo a que se refere, eu fui testanto.. e voila!! dei com o gato, no meu caso é o campo 01...
no campo 01 os valores estavam a zero(0) dai eu ter perguntado ao pessoal qual o valor que lhes aparece nesse campo, mas pouco a pouco consegui acertar o ponteiro..
 
Back
Top