Vag Com cabo 409.1, PC nao reconhece cabo

Boas Pessoal,

Sou novato nestas andanças de Vag Com, e comprei um cabo 409.1, saquei o prog. VCDS Lite da RossTech, mas quando ligo o cabo ao PC, e inicio a aplicação e tenho que testar o cabo às "COM" (1,2,3,4,).....dá me sempre uma informacao que nao reconhece nada ligado.
Ja entrei em montes de sites vi pessoal com o mesmo problemas mas ja estou a perder a paciencia com isto!!!...se alguem me ajudar por favor agradecia imenso....

que programa instalar??? e qual o compativel com o meu cabo (409.1)???

o que devo faZER???

Cumprimentos!!!!
 
Calma rapaz andas muito nervoso :lol: ja no outro topico tavas te a passar :lol:

Primeiro passa nas Apresentações para te conhecermos melhor.

Depois podes falar com o user @ires pode ser que ele te umas luzes (espero que ele nao se importe :) )

Abraço
 
Importar não me importo mas...

Passa aqui :arrow: Apresentações



Sacas-te o software do site oficial?... :eek:


Se sim... Já foi!... :'(
:':)'(
Ve la aqui acho que tem a resolução http://www.audipt.com/f88/manual-vag-com-brunoalmeid-84168/

Boas Malta,

Chamo me Rui Santos, tenho um Audi A3 2.0 TDI Sportsback


...e acho o vosso site um must para quem tem estes automveis!!!

Obrigado
Tas a usar o 409 pra o teu carro? é um bocado muito antigo cmps
 
Epa....acho que sim.....sakei mesmo no site deles.....o cabo comprei no Ebay....

Acha que foi tudo po ca**l*o???

cumprimentos

- - - - - - - - - -

epa algume se pudesse que me desse o link para um software vag com compativel com o meu cabo....e algumas luzes..porque de momento estou às ecuras com isto
 
Epa....acho que sim.....sakei mesmo no site deles.....o cabo comprei no Ebay....

Acha que foi tudo po ca**l*o???

cumprimentos


:arrow: Apresentações

Edit: Já vi que já a fizeste...

- - - - - - - - - -

O cabo que tens é um clone...

Sacas-te o software original... Em principio... Queimou!...

Mas nem me preocupava muito com isso!... Pois essa versão já é antiquissíma!...
 
o cabo é o 409.1.....um gajo é pichote nestas andanças ....pensava que seria tipo plug and play....ehehehehe

- - - - - - - - - -

...e nestes casos keke á a fazer .....é possivel sakar uma versao boa para o meu caso....é possivel o cabo sr recuperado ?
 
nunca percebi essa dum cabo se estragar com o software....mas ok
eu nao sei se da mas pode ficar com o cabo e arranjar d algem o software mais moderno, os pros que te digam
 
Hmm que versão esta a usar do windows?é que eu tambem tenho esse cabo, e so funciona no XP, tive que arranjar um emulador windoxs Xp
 
Pois como te disse eu acho que ele so funciona com o XP tens que arranjar maneira de colocor o xp numa drive virtual para o correr para correr o programa so assim e que ele te ira funcionar, procura na net como montar uma imagem virtual do xp e eles explicam te o procedimento todo
 
é esse mesmo.....kal é a versao do vag com ke sako ?....mas nao pode ser do site da marka nao é?....e o cd ke tenho de instalacao do kabo instalo já ou depois do prog sakado ?

cumpriemntos
 
Back
Top