vag com com windows seven

boas, formatei o meu portatil e instalei o windows seven, em seguida tentei instalar o vag-com 812.4 e ele instalou, só que não consigo instalar os drivers para o cabo. ele funcionava em condições com o windows vista.
alguém com o mesmo problema que saiba de uma solução ??? ou que tenha um vag-com que funcione em condições com o windows seven ??
 
eu instalei o vag-com e no fim liguei o cabo e mandei procurar os drivers manualmente no cd do vag-com
ele dizia k n eram verificados ou kk coisa do genero mas mandei aceitar e funciona..
;)
 
a coisa n funciona assim meu caro..

tens k trabalhar com a versao do teu cabo..

mas tens é k fazer a mesma coisa..

instalas o vagcom

ligas o cabo

ele deve detectar a ligação e vai querer instala-lo...cancelas isso
vais ao teu computador "my computer"-device manager e procuras o teu cabo lá nos dispositivos usb (deve aparecer c 1 triangulo amarelo por n estar configurado
clicas c o mouse right button e actualizar
agora escolhes manualmente o directorio que está no cd do vagcom com os drivers e ok
mesmo que ele te diga que nao gosta, forças a aceitaçao e fica a funcionar..
 
Pois, amigo pereira, fiz como mandas no teu tópico, mas não dá.

A versão do meu vag é o 812.4.

O software que tenho foi-me dado numa pasta zipada que descompacto e meto no C: e voilá. É só clicar no atalho e entra no programa.
 
podes enviar-me o soft do 812.4 perdi-o qd o disco do portatil foi au ar e ainda não o consegui encontrar na net
 
Back
Top