Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

Pessoal, preciso de saber qual o cabo adequado para o meu A3 8P SportBack 2.0 tdi 170 cv DSG de 2006. E já agora, onde é que posso arranjar um? E uma última questão: eu só tenho pc fixo, se arranjar um tablet, será que dá para usar?

Obrigado.
 
Pessoal, preciso de saber qual o cabo adequado para o meu A3 8P SportBack 2.0 tdi 170 cv DSG de 2006. E já agora, onde é que posso arranjar um? E uma última questão: eu só tenho pc fixo, se arranjar um tablet, será que dá para usar?

Obrigado.

Preferencialmente da versão 11 para cima ( vai na 12 acho eu ) e não, não dá num tablet... apenas portátil...
 
Boa tarde,

Tenho agora um Audi A3 2.0 170cv de 2011 e com a luz do motor acesa :p
Qual seria o cabo/software que devia arranjar para um pc com windows 8 64bit?
E onde posso arranjar isso tudo?
 
boas pessoal adquiri um audi tt 1.8t 163 cv de 2006 e estou a começar a explorar o bicho mas é tanta info e mais as alterações q quero fazer q o tempo n da pra tudo...se me poderem ajudar.. onde arranjo o cabo certo pro meu bicho e o vag para poder ligar ao pc? tenho + pedidos mas n quero começar a abusar


este ? vag 12.12.0 por Atacado - Compre Lotes de vag 12.12.0 a Preços Baixos em Aliexpress.com


ou este ?

2014 Vag 409 VAG COM 409.1 Vag Com 409,1 KKL OBD2 cabo USB Scanner Scan Tool interface para envio Audi VW Kia grátis em Leitoras de Código e Aparelhos de Escaneamento de Automóveis & Motocicletas no AliExpress.com | Alibaba Group
 
Boa noite. Estou comprador de um Vag Com. Vi à venda um versão 12.12 e outro pelo dobro do preço 12.12.03, isto para uma A6 C7 e um A5 cabrio. Qual vale a pena? Obrigado desde já
 
Ou um ou outro dão...
o 12.12 chega perfeitamente, são as ultimas versões (A ultima é a 12.12.03)


Ja agora, para uma A6 C6 de 2009 (Facelift) um 10.6.x da na boa certo?
 
Boas pessoal, comprei uma audi a4 avant (b6) 1.9 130cv de 2002 e gostaria de saber qual o melhor cabo e software para a maquina!

Desde já os meus agradeçimentos
 
Back
Top