12.12 funcionaAlguém sabe me falar qual a versão compatível com o Audi A3 2.0 tdi bkd sportpack 2004?
Enviado do meu X através do Tapatalk
12.12 funcionaAlguém sabe me falar qual a versão compatível com o Audi A3 2.0 tdi bkd sportpack 2004?
Obrigado! As mais recentes funcionam também?
409.1 para cima tens a 14 a 15 e a mais recente 17Alguém sabe me falar qual a versão compatível com o Audi A3 2.0 tdi bkd sportpack 2004?
literalmente um post acima, olx.Boa noite
Algum me sabe indicar um cabo vaga para uma Audi A4 Avant b6 de 2003 em português e sem gastar muito dinheiro onde posso comprar, ,
Qual o cabo k sujere comprar tem lá muitos felizmenteo problema em cabos mais recentes é dar erro em muitos módulos e alguns nem fazem auto scan.
literalmente um post acima, olx.
Queima.Boas,
Tenho um cabo 812.4 e vou ter de instalar noutro pc, tenho de instalar o software do 812 ou posso instalar uma versão mais recente num cabo mais antigo?
Queima sempre ou mesmo dando erro . Não podes alterar é o software dos cabos...Ok. Obrigado.
Era essa a minha dúvida, tinha em mente na altura que comprei o cabo que versões superiores queimavam os cabos mas como já passaram alguns anos podia ser que as versões mais recentes não queimassem.
Enviado de meu Mi Phone usando Tapatalk