e precisamente o que me acontece mas testei em 4pc num consigo instalar em pt em ingles instala em todos
Lixo. Versões erradas queimam o caboBoas, alguém sabe como descobrir qual a versão para um cabo VAG-COM? Deram-me o cabo mas não tenho o programa, ja tentei duas ou três versões e nada...
Tens uma ferramenta "HW_Info" que te diz qual é a versão de firmware do cabo, se tem bootloader desbloqueado, mudar a linguagem, etc.Boas, alguém sabe como descobrir qual a versão para um cabo VAG-COM? Deram-me o cabo mas não tenho o programa, ja tentei duas ou três versões e nada...
Obrigado, vou ver se consigoTens uma ferramenta "HW_Info" que te diz qual é a versão de firmware do cabo, se tem bootloader desbloqueado, mudar a linguagem, etc.
Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
Nao, apenas noutro pc. em funciona tudo okA interface é reconhecida no gestor de dispositivos?
Ya tens alguns com um chip arm mas mais caros, tens de procurar um que diga real v2
Pode dizer onde comprou? ObrigadoBem.... instalei a versão em Inglês e já funciona. Pena que gostava de ter em Português.