Cá em casa tudo Apple... As novas versões já rolam no meu sistema?? Ou vão continuar a trabalhar unicamente para o Bill!?!?!
Pois Jorge-A3, andei à procura do local para o "feedback" mas não o encontrei nas "vendas", "classificados", será que tenho algo mal configurado e não me aparece?
11.8.0.
Quanto a estragar o argolas com o VAG. Estou a ir com cuidado ... até agora só fiz leituras, não alterações. Estou a usar a versão 11.8.0.
Tenta ir ao atalho, botao direito, propriedade, e depis pos a executar como admin e mudas para windows xp sp3 na compatibilidade.Boa tarde, eu tenho o vag-com 912 mas o meu portatil deu as ultimas e tive que comprar outro com o windows 7 64x, agora vou para instalar o cd com software da-me erro porque pede a versao 64x, alguem me pode ajudar?Obrigado
Obrigado por teres respondido, ja tentei fazer isso mas quando mete o cd para instalar no final da erro e pede a versao em 64
Obrigado instalei os driver mas esta na mesma, meto o cd quando instala no final diz que precisa em 64b e nao conclui o programa porque versao e VCDS Beta 912 normal no windows xp nunca tive problemas agora no windows 7 esta complicadoSaca isto e depois de instalares o teu software, executar o "dpinst64.exe"
https://rapidshare.com/files/2286953186/drvNEL.zip
(antes que chovam REPORTS, o link apenas contem drivers, nada mais.)
Obrigado instalei os driver mas esta na mesma, meto o cd quando instala no final diz que precisa em 64b e nao conclui o programa porque versao e VCDS Beta 912 normal no windows xp nunca tive problemas agora no windows 7 esta complicado