Vag-Com e suas Versões - O TÓPICO

Eu no teu lugar escolheria a versão 12 pois é a ultima e dá tudo o que está para trás.

Quanto ao manual deve ser o manual do Brunoalmeida que anda aqui pelo fórum.






Ideal o 12.10. Funciona no 8P e nos carros que saíram até agora.

Tens a 12.12 versão final,a 12.10 é beta e não é grande coisa.
 
O meu radio é o de origem acho que é concert mas de cassete penso que se chame assim Jimy. Eu queria arranjar uma troca por um de cd, tenho um sony com mp3 da ford mas não consigo arranjar uma troca. Em relação ao cabo acho que vou optar pelo 11 pelo sim pelo não deve ser mais seguro.
 
Last edited:
O meu radio é o de origem acho que é concert mas de cassete penso que se chame assim Jimy. Eu queria arranjar uma troca por um de cd, tenho um sony com mp3 da ford mas não consigo arranjar uma troca. Em relação ao cabo acho que vou optar pelo 11 pelo sim pelo não deve ser mais seguro.

A meu ver entre 11 ou 12 tens mesmo de ter sorte com a raça do cabo
 
Sera que alguem tem o contacto do Neljoe, li aqui no forum que alguns membros compraram o cabo por ele e estao super contentes, eu ja lhe mandei mensagem privado mas nao obtive nenhuma resposta..
 
Eu também já lhe mandei PM alguns dias mas sem também. Eu preferia comprar a alguém aqui do forum sentia me mais sossegado do que comprar sem saber a quem. Vamos aguardar noticias dele... Ou se alguém que tente falar com ele...
 
Pessoal não é fazer publicidade mas tenho cá o contacto do que me vendeu, foi sério e entregou em mão. Não sei se tem mais pois não o conheço. Era da Maia. Se quiserem mandem me mp
 
Tenho um audi a3 1.8T tiptronic 2002, minha duvida é, onde fica o conector para plugar o cabo vag-com ou iobd2, o único lugar que encontrei algo parecido foi no painel de fusiveis, porem acredito náo encaixar lá por falta de espaço. Alguem saberia onde fica, teria uma foto? Grato a todos.
 
14jm1c6.jpg
[/IMG]
 
Back
Top