Simples.. VAG COM não serve em Fiat, se queres uma maquina de diagnostico para o Fiat, ou compras o cabo adequado, ou um multi marcas..boas pessoal eu tenho o cabo 12.12 e software para a audi etc.. mas como tenho uma fiat marea jtd arranjei o aplicativo tambem, mas é o seguinte o software que vem com o cabo 12.12 no autoscan não tem a opçao fiat alguem sabe como posso fazer isso??
recomendo a versão 10.6 e 15.7.1..Pessoal, para o meu audi a6 1.8T de 1999 o que me recomendam? que posso activar com o vag? Tenho de ter algum windows especifico no pc?
Abraço
Simples.. VAG COM não serve em Fiat, se queres uma maquina de diagnostico para o Fiat, ou compras o cabo adequado, ou um multi marcas..
Simples.. VAG COM não serve em Fiat, se queres uma maquina de diagnostico para o Fiat, ou compras o cabo adequado, ou um multi marcas..
- - - - - - - - - -
recomendo a versão 10.6 e 15.7.1..
qual é o Windows que tens? Ativações no teu carro tens muito poucas, mas isso é o menos, porque a meu ver o mais importante é o diagnostico..
Sim isso também funciona nos PSA, mas apenas lê o modulo ENGINE, e não apaga erros..O Vag-Com tem o modo Generico...
Ja testei em carros Non-Vag e funciona bem,(nos carros de 97/98/99 no qual testei é que não funcionou, provavelmente na altura os protocolos ainda não eram bem "universais")
Já fiz uma leitura num focus de 2006, leu sem problema os erros, num corsa D a mesma coisa.
Então o melhor é adquirires a versão 15.7.1..Windows 8 e OS X El Capitan... Num MacBook Pro. Não tenho mais nenhum portatil.
Há alguém que venda aqui no audipt? Assim contribuía para quem anda por aqui a ajudar.
Em termos de funções o que queria mesmo era activar o fecho central em andamento. Não deve dar para muito mais...
Já agora, a nivel de repro o que preciso? Pode ser por software ou só mesmso com chip?
Abraço
Sim isso também funciona nos PSA, mas apenas lê o modulo ENGINE, e não apaga erros..
- - - - - - - - - -
Então o melhor é adquirires a versão 15.7.1..
Ativação de fecho central em andamento é possível..
Repro na tua ECU só com chip..
é por esse motivo, que tenho o VAG e o cabo universal.. pois o VAG é limitado nas outras marcas, e em algumas nem sequer funciona..Desde que o carro tenha OBDII deve de funcionar (digo deve porque há exceções) e apaga os erros sem problema,mas pode haver exceções claro.
O módulo do motor (01-Engine) tem de ter um protocolo de comunicação universal, dai o objetivo da OBDII, antigamente cada marca tinha uma ficha diferente e um protocolo diferente o que obrigava a ter uma máquina que gerisse os vários protocolos com as diferentes fichas (ainda se veem muitas) ou então ter uma máquina para cada marcae
Sim isso também funciona nos PSA, mas apenas lê o modulo ENGINE, e não apaga erros..
- - - - - - - - - -
Então o melhor é adquirires a versão 15.7.1..
Ativação de fecho central em andamento é possível..
Repro na tua ECU só com chip..
Esquece essas versões, só dão barracada.. ou compras a vers. 10.6, ou a ultima 15.7.1 como já tinha indicado.. mas como usas o Wind 8 o melhor será a vers. 15.7.1, pois podes ter problemas na instalação da 10.6Tenho aqui a venda um 12.12 e um 12.10.3 mas não percebo nada disso...lol... Algum da?
Abraço
Usa a 12.12.0 que é uma das melhoresTenho aqui a venda um 12.12 e um 12.10.3 mas não percebo nada disso...lol... Algum da?
Abraço
Usa a 12.12.0 que é uma das melhores
Enviado do meu T6 através de Tapatalk
Este dará?
https://olx.pt/anuncio/vag-com-15-7-1-nova-versao-em-stock-IDtojeK.html
Abraço
- - - - - - - - - -
A 12.12 tenho aqui em Viseu. Mas pelos vistos não é compatível com o win8...
Abraço
Este dará?
https://olx.pt/anuncio/vag-com-15-7-1-nova-versao-em-stock-IDtojeK.html
Abraço
- - - - - - - - - -
A 12.12 tenho aqui em Viseu. Mas pelos vistos não é compatível com o win8...
Abraço