Problema Solucionado!!!
Olá amigos,
Venho explicar-vos como consegui solucionar o problema do injector.
Depois de falar com um tipo mecânico este disse-me que por vezes basta dar um jeito nos terminais da ficha que ligam no injector.
E foi assim que fiz! Tirei a tampa das válvulas e depois desliguei a ficha do injector, desmontei a mesma e tirei os terminais do cabo. com um alicate de pontas finas apertei os terminais da cablagem e voltei a colocar os terminais na ficha, tendo em atenção a posição dos fios. Com o compressor soprei a zona onde liga a ficha no injector e liguei a ficha ao injector.
Depois de tudo montado no sítio meti o motor em funcionamento que funcionou na perfeição, sem falhas nem vibrações!
Com o VAG-COM limpei o erro, tendo já feito quase 500Km sem qualquer erro na centralina!
Agora sempre que ponho o carro a trabalhar pela manhã, já não tenho o problema do motor a vibrar e com funcionamento incerto.
No meu caso, o motor depois de aquecer, funcionava lindamente porque os terminais do injector dilatam com o calor fazendo com que terminasse o mau contacto da ficha.
Parece que nem em todos os casos será necessário substituir toda a cablagem dos injectores e velas incandescentes.
Desde já agradeço a toda esta comunidade e em especial a Jimy pela dica que me deu, pois foi a base de partida para a solução do problema.
Obrigado e cumprimentos
Ora aqui está um final feliz
No meu caso não me tive para chatear pois foi a garantia que pagou..
Agora, força com isso e kms prá frente amigo...