VAG-com LISBOA

Boas pessoal,

precisava de alguém de Lisboa (ou arredores) com um VAG versão igual ou acima da 9 para testar umas confiurações no meu carro...

Se houver alguém disponivel eu agradecia. Estou por Lx até sexta...
 
Por acaso não conheces o Tópico do "Vag-Com Locator"?

http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista%40p%E1gina_1-j%C1-somos-243-a-48630/

Por acaso achas que esse Tópico, criado por mim em 24-09-2007 16:38, é constantemente actualizado por mim apenas porque não tenho nada que fazer... à quase 4 anos?

Por acaso achas que o interessado nisto é quem te fará o "favor", e não tu, ao ponto de abrires um Tópico e quem quiser que tenha o trabalho de te contactar?

Tens ideia o que seria deste Forum se TODOS que precisassem de semelhante abrissem um Tópico?!

Vai lá ao Tópico e procura TU alguem! Vês quem é da tua Zona e manda PM!
 
Last edited:
Por acaso não conheces o Tópico do "Vag-Com Locator"?

http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista%40p%E1gina_1-j%C1-somos-243-a-48630/

Por acaso achas que esse Tópico, criado por mim em 24-09-2007 16:38, é constantemente actualizado por mim apenas porque não tenho nada que fazer... à quase 4 anos?

Por acaso achas que o interessado nisto é quem te fará o "favor", e não tu, ao ponto de abrires um Tópico e quem quiser que tenha o trabalho de te contactar?

Tens ideia o que seria deste Forum se TODOS que precisassem de semelhante abrissem um Tópico?!

Vai lá ao Tópico e procura TU alguem! Vês quem é da tua Zona e manda PM!

Bem, tens razão. E digo que até conhecia o tópico o problema é encontrá-lo. Curiosamente, consegui descobri-lo depois de já ter colocado o tópico e de muito procurar, É QUE A ALTERAÇÃO DE LOCAL DO MESMO TORNOU QUASE IMPOSSIVEL DESCOBRI-LO, ou então, não sei usar a pesquisa - POSSÍVEL.

De toda a forma, em simultâneo fui tentando araanjar alguém que me fizesse o favor (tal como te agradeço do esclarecimente que me prestaste por PM) e já o consegui (hoje durante a tarde) e ainda não tive oportunidade de aqui vir dizer que não é mais necessário este tópico.

Acrescento que sei que não se devem colocar tópicos que já tenham assuntos debatidos noutros tópicos mas para isso é preciso encontrá-los... Se acharem que prevariquei de forma não justificável, estará no direito dos administradores (dei-me ao trabalho de voltar a ler e existe uma linha mesmo nos últimos pontos das regras, descricionária qb, que diz que lhes dá essa autorização - podes dizer ao user que se queixou de ser banido onde está) punir-me da forma que entenderem adequada...

Termino grato pela resposta e mais uma vez refiro que estou desenrascado, que é o que pretende todo e qualquer que aqui vem (para além de uma distração - alguns).
 
Bem, tens razão...

Banido? LOL!

Apenas fico FDD porque é uma "chatice" estar com a trabalheira de ter sempre aquilo actualizado... e por uma razão ou outra cag@m e bora lá abrir um tópico que é mais fácil.



(sorry, mas estou com uma faringite á 5 dias e de muito mau humor...)
 
Last edited:
Banido? LOL!

Apenas fico FDD porque é uma "chatice" estar com a trabalheira de ter sempre aquilo actualizado... e por uma razão ou outra cag@m e bora lá abrir um tópico que é mais fácil.



(sorry, mas estão com uma faringite á 5 dias e de muito mau humor...)

Eu entendo perfeitamente o que queres dizer mas só consegui descobrir o tópico quando me decidi abrir, um a um, os tópicos na área "Electrónica e VAG-COM"...
 
Eu entendo perfeitamente o que queres dizer mas só consegui descobrir o tópico quando me decidi abrir, um a um, os tópicos na área "Electrónica e VAG-COM"...
E vá lá vá lá!!!!!
Para a próxima levas um enxerto de porrada que nem sabes de que terra és!!!:D
Tens andado desaparecido.....

Abraço amigo
 
O grande problema neste forum é que pode ter 20 topicos a falar do mesmo..... e depois disso vem um novato e bota mais um topico a falar do mesmo..... e para encher a pagina passado umas horas escreve:

Então? 69 vistas e ninguem dá uma ajuda?

no dia a seguir:

Onde anda o pessoal entendido?? Então!!


Por causa destas coisas, eu acredito que o search do Forum funciona mal, pudera....

mas passado 1 semana vem outro e abre um topico a falar do mesmo.... já vai em 22 tópicos do mesmo assunto!

O trabalho do Neljoe tem lá montes de membros que tem Vag-Com.... porque não perder uns 5 a 10 minutos a mudar as paginas a procura do tópico?

Ainda segunda feira andei cerca de 15 min a procura de uma info aqui no forum.... demorou, mas encontrei....

Vsantos69: podes sempre ler uns tópicos, e de certeza que os entendidos em vag-com andam sempre em cima dos tópicos novos. que tal mandares uma PM a fazer essa pergunta? eu quando preciso de ajuda ou alguem precisa, utilizo as PM... e tá o assunto resolvido.
 
O grande problema neste forum é que pode ter 20 topicos a falar do mesmo..... e depois disso vem um novato e bota mais um topico a falar do mesmo..... e para encher a pagina passado umas horas escreve:

Então? 69 vistas e ninguem dá uma ajuda?

no dia a seguir:

Onde anda o pessoal entendido?? Então!!


Por causa destas coisas, eu acredito que o search do Forum funciona mal, pudera....

mas passado 1 semana vem outro e abre um topico a falar do mesmo.... já vai em 22 tópicos do mesmo assunto!

O trabalho do Neljoe tem lá montes de membros que tem Vag-Com.... porque não perder uns 5 a 10 minutos a mudar as paginas a procura do tópico?

Ainda segunda feira andei cerca de 15 min a procura de uma info aqui no forum.... demorou, mas encontrei....

Vsantos69: podes sempre ler uns tópicos, e de certeza que os entendidos em vag-com andam sempre em cima dos tópicos novos. que tal mandares uma PM a fazer essa pergunta? eu quando preciso de ajuda ou alguem precisa, utilizo as PM... e tá o assunto resolvido.

Vês o problema que é procurar informação. Eu passei muito mais que uns 15 - 30 minutos (passei horas na 1ª vez que andei à procura do tópico onde está) e não encontrei. E se reparares, quando respondi ao neljoe tb lhe disse que já tinha conseguido arranjar quem me ajudasse :assobio:
 
Back
Top