VAG-COM made in China, comprar ou não?

Andei a procura de outros fornecedores "Top Rated Seller" só que nenhum deles faz Shipment para Moçambique.

Eu sei que os chineses tem uma mania de fazer produtos que não funcionam, acreditem se quiserem já comprei um USB Flash Drive, quando chego a casa para experimentar não funciona:'(, decido abrir o flash para ver e para minha surpresa era uma cabo USB cortado dentro da da caixa de plástico :eek:.



New USB DIAGNOSTIC VAG COM CABLE 409.1 OBD2 II LEAD FOR SEAT AUDI VW | eBay

2.jpg
 
eu tenho 1 desses e para desenrascar dá perfeitamente, em vez de pagar 15 euros ou mais para ir á oficina, gastei 25 e fiquei desenrascado.
 
Andei a procura de outros fornecedores "Top Rated Seller" só que nenhum deles faz Shipment para Moçambique.

Eu sei que os chineses tem uma mania de fazer produtos que não funcionam, acreditem se quiserem já comprei um USB Flash Drive, quando chego a casa para experimentar não funciona:'(, decido abrir o flash para ver e para minha surpresa era uma cabo USB cortado dentro da da caixa de plástico :eek:.



New USB DIAGNOSTIC VAG COM CABLE 409.1 OBD2 II LEAD FOR SEAT AUDI VW | eBay

http://i789.photobucket.com/albums/yy180/cubetool/2.jpg


E se eu te der a certeza e afirmar que tudo o que anda neste forum e vendem nas vendas e group buy acerca desses VCDS ou VAG-COM é puro chino? ficas mais convencido? :) :p

P.S.

Esse soft é um demo..... ;)
 
Last edited:
Back
Top