VAG COM não comunica com todos os módulos

Boas!

Tenho um problema que é o seguinte, o meu VAG COM, não comunica com todos os módulos, ou seja, comunica apenas com 2, Radio e Fecho central, os restantes, nada...
A minha é uma B5 1999, ja testei com um B6 de 2002, e funciona impecável!

Alguem me pode dar uma dica do que seja?!

Obrigado
 
Ok, ja entendi...
Como posso testar essa linha, alguma dica?!
essa linha "k" tem um ponto comum algures, deve ser na zona da consola central, basta seguires o fio do PIN 7 da ficha OBD, e deves ir dar com o ponto comum da linha "k", a partir dai, é seguires os fios a cada modulo... atenção estou a dar esta ideia, mas pode ser que alguém tenha outra maneira melhor de testar ou chegar a linha "k"
 
Ja vi algures por aqui, que se a chave esta desligada, apenas comunica com o Central Locks, Radio e pouco mais...
Com a Chave ligada, comunica com os restantes módulos, no meu caso, da apenas os que mencionei acima, com a chave ligada ou desliga, estou certo do que estou a falar?!
Se for o caso, pode ter a ver com o canhão da chave... Digo eu!!
 
Ja vi algures por aqui, que se a chave esta desligada, apenas comunica com o Central Locks, Radio e pouco mais...
Com a Chave ligada, comunica com os restantes módulos, no meu caso, da apenas os que mencionei acima, com a chave ligada ou desliga, estou certo do que estou a falar?!
Se for o caso, pode ter a ver com o canhão da chave... Digo eu!!
sim isso é verdade, mas isso é porque a canhão faz corte a corrente dos restantes módulos, e se fosse problema do canhão, nem conseguias por o carro a trabalhar, e tinhas sempre a luz de ABS e airbag acesa,...
 
Curiosamente, tenho a luz do ABS e do AIR BAG acesa, mas o carro pega normalmente, e tudo aparentemente funciona... Sera que não é mesmo do canhão?!

Obrigado pela ajuda :)
 
O painel funciona...
So detecta estes:
Address 35
Protocol: KW1281
Controller: 8D0 862 257
Component: ZV-Pumpe, DWA, Funk D12
Coding: 13131
Shop #: WSC 06325

Address 45
Protocol: KW1281
Controller: 4B0 951 173
Component: Innenraumueberw. D03
Coding: 00102
Shop #: WSC 26921

+ o Radio
 
Back
Top