chip 21 Mar 2008 #17 transmontano19 disse: Boas.. Bom já instalei o programa vag com 311 o cabo, esta pronto mas tenho um problema...primeiro diz-me que o meu carro nao é "compativel com o iso obd II " e não´consegue ligar ao carro...será por ser o vista ou será que é do cabo.....? Clique para expandir... E por ser o vista pois com o windows da !
transmontano19 disse: Boas.. Bom já instalei o programa vag com 311 o cabo, esta pronto mas tenho um problema...primeiro diz-me que o meu carro nao é "compativel com o iso obd II " e não´consegue ligar ao carro...será por ser o vista ou será que é do cabo.....? Clique para expandir... E por ser o vista pois com o windows da !
C cuto 21 Mar 2008 #18 transmontano19 disse: Pois...e utilizam o Vista????é que amim nao me dá.... Clique para expandir... Se queres utilizar com o vista procura aqui no fórum por : VMWARE
transmontano19 disse: Pois...e utilizam o Vista????é que amim nao me dá.... Clique para expandir... Se queres utilizar com o vista procura aqui no fórum por : VMWARE