VAG-COM, qual comprar??

Usei o cabo 3 vezes no meu carro, com a net desligada e tudo . E desprogramou contactei o vendedor ( membro deste fórum ) ele disse k nao se responsabilizava e coisa e tal.
Nao me apeteceu chatear pois sei onde mora a pessoa . Enfim...
Por isso tem muito cuidado a quem compras e como usas o cabo.
já é típico, para alem de não darem assistência devida, puxam em demasia pelo preço..

Paguei 50€ e usei 3 vezes numa semana , pena é k comprei a uma pessoa k muita gente fala bem e o feedback é mt positivo. Nao contava k ele fizesse isso. Pk se soubesse mandava vir da China por 18€.

Faz ai um boneco........mas desprograma o que? como é que o sistema funciona?
o VAG serve basicamente, para leres eventuais erros que possas ter no sitema electronico, e alterar alguns parâmetros, bem como fazer teste aos derivados módulos, basicamente é a mesma coisa que as oficinas tem, que dão pelo nome de "maquina".. com és de Castelo Branco, um dia podemos combinar, e faço-te uma demonstração

- - - - - - - - - -

Paguei 50€ e usei 3 vezes numa semana , pena é k comprei a uma pessoa k muita gente fala bem e o feedback é mt positivo. Nao contava k ele fizesse isso. Pk se soubesse mandava vir da China por 18€.
e pensas que os cabos todos que por ai se vendem, vem de onde..:green: eu consigo-te recuperar o cabo, caso queiras

- - - - - - - - - -

Boas!

Gostava de esclarecer umas dúvidas acerca do vag-com. Pela pesquisa que fiz aqui no site, o vag com versao 409 seria suficiente para mim. Apenas necessito de um que verifique os km do carro (a3 1.9 tdi 110cv de 1998). A minha dúvida é, o que preciso de comprar para isso? basta-me comprar um cabo vag com com a versao 409? e depois é ligar ao pc e seguir o procedimento para verificar os kms?
com a versão 409, não vais conseguir ler os kilometros, so com versões mais recentes, e mesmo assim, derivado ao ano do teu carro, duvido que consigas..

Back