vag-com-varias duvidas...

boas amigos.
comprei recentemente o vag-com aqui pelo forum, ja consegui fazer umas brincadeiras:activar a luz de cinto de segurança, fechar aos 15km/h e destrancar ao tirar a chave, activar a velocidade no radio...
ja consegui tb activar o aquecimento dos espelhos,ja que tinha a instalaçao e nao aqueciam... se bem que sera so por cerca de 2 min, dara para por mais tempo...?ao activar isto ontem desactivei o fecho automatico dos vidros no botao.....como activo/configuro isto outra vez?
entrtanto pelo manual do bruno almeida daqui do forum nao consigo fazer algums coisas, que se conseguissem ajudar, agradecia, isto porque muitas vezes e diferente do que vem no manual!entao e assim:
-alterar o numero de vezes que o pisca, pisca so com um toque
-alterar o tempo do follow me home....sendo que o meu vem por defeito 30s e eu queria apenas 10, qual o valor a colocar...
-alterar o tempo de aquecimento dos espelhos...
uma outra duvida e que muitas vezes nao me aparece aqule campo: long coding helper....como faço...

é um A3 8p 2.0 tdi de 2003, de 17 bytes( julgo eu) e o vag e o 10.6.0, se bem que pensei que teria comprado o 10.6.2..
desculpem a extensao......
cumps
 
Atenção que nem todos os proçedimentos do manual são possiveis de fazer.. Cada carro é um carro..

O long coding Helper, está na parte do CODING..
 
Atenção que nem todos os proçedimentos do manual são possiveis de fazer.. Cada carro é um carro..

O long coding Helper, está na parte do CODING..
Boas.
No teu carro o 10.6.2 ou 10.6 faz o mesmo.
Uma coisa, como seu se tenho os espelhos aquecidos, tenho um carro de 2005 e não terá isso!
 
Boas.
No teu carro o 10.6.2 ou 10.6 faz o mesmo.
Uma coisa, como seu se tenho os espelhos aquecidos, tenho um carro de 2005 e não terá isso!
boas malta
tens d ver se tem a instalaçao no espelho.....fios e resistencias etc....
outro assunto....no canal da porta do passageiro e condutor nao tenho acesso ao long coding helper...ou seja nao me aparece esse campo, desta forma so posso activar uma funçao de cada vez, por exmplo, activei o aquecimento dos espelhos e todas as outras associadas a esse canal ficam desactivadas...como por exemplo o fecho automatico dos vidros, so com um toque......
isto e mesmo assim ou sou eu que tou a fazer asneira.....?
cumps
 
Back
Top