VAG COM - VCDS 908 - Duvida !!??!!

Boa tarde.

Ja procurei em varios sites, nacionais e internacionais, e ainda nao cheguei la...

É possivel fazer um upgrade do software do VCDS908 - Cabo 908 VAG.COM ? é que no site do ross-tech, eles disponibilizam varios downloads de softare mais recente ( neste caso o ultimo é o 14.10), mas se fizer o download, ele irá funcionar no cabo 908?????? Porque pelo que tenho visto, muitos falam que ao fazer esse tipo de download para o cabo, poderá danificar o mesmo.

Isto porquê? Muitas das aplicações e instalaçoes que tenho visto no Youtube para varios mods, eles tem no programa - long coding - e no meu so aparece o soft coding... Uma das coisas mais " engraçadas " que vi foi o que se entende por Needle sweep - needle stanging, que é quando se liga a chave as agulhas de rotação e conta-km, vao ao maximo e descem. mas esta é uma das muitas aplicações que os long coding deixam fazer, e o soft coding nao.

Será possivel, algum de voçês, explicar-me se dá ou não?

Aqui fica o exemplo do teste das agulhas:

https://www.youtube.com/watch?v=FFLkI-ZF6aA



Cumprimentos
 
Não podes actualizar o cabo.

As alterações que queres fazer, podem nem ser compatíveis com o teu carro.

O long conding não depende do cabo, mas sim do carro. E nem todos os carros tem long coding!
 
Ora bolas...

Pronto, duvida esclarecida!!

Já agora, nao conheces nenhum site que tenha as mods aplicaveis para o A6 4F de 2005/6?

Muito obrigado.
 
Back
Top