Vag-com

Boas,

Alguem da zona setubal ou lisboa com vag-com, que possa activar umas coisinhas?
è um a3 8p3

Obrigado.
 
Last edited:
comprei o meu por 20€ em segunda mão.
uso 4/5 vezes ao ano mas é muito importante. faz mesmo falta.
aposto que ha ai malta a vender isso barato
 
eu tenho o 11.2
dentro deste modelos o que encontrares em "promoção" compras lol
vais tentando aos poucos, lê sobre isso acaba por ser simples.
 
Tem cuidado com muitas ofertas do olx. Compras barato e sai caro... É que a maioria desses cabos por 20 ou 30 € não dao para actualizar e não se pode manter a ligação á net enquanto se trabalha com eles, pois acabam por pifar de vez. Recomendo os cabos da "diag lauter" (é só por no google e encontras a pagina deles). Custam 80 Euros mas são como os originais de 400.
 
Last edited:
Se a pessoa estiver a vontade com o Windows o vag é a mesma coisa só temos de ler bem antes de colocar algum visto .
 
Tem cuidado com muitas ofertas do olx. Compras barato e sai caro... É que a maioria desses cabos por 20 ou 30 € não dao para actualizar e não se pode manter a ligação á net enquanto se trabalha com eles, pois acabam por pifar de vez. Recomendo os cabos da "diag lauter" (é só por no google e encontras a pagina deles). Custam 80 Euros mas são como os originais de 400.

para o que se quer aqui, ler erros e fazer umas brincadeiras um cabo de 15/20€ chega e sobra.
não é para uso profissional
 
para o que se quer aqui, ler erros e fazer umas brincadeiras um cabo de 15/20€ chega e sobra.
não é para uso profissional

Aqui não se destingue entre cabos para profissionais ou amadores, visto que os cabos até fazem tudo igual. A questão é que os cabos por 20 ou 30 erros costumam pifar. Basta procurares aqui e em outros forums e vez gente de sobra a queixarem-se. Basta estares ligado á net por descuido e já foste. Mas cada um compra o que quer... apenas dei uma opinião.
 
Back
Top