vag-com

como estou a pensar em adkirir um cabo para ligar á vag gostava k me ajudasem... kal a melhor versão do vag-com para um 19 TDI 100cv? e kal o melhor cabo??

abraço
 
a pesquisa geralmente resolve a maior parte das questões...

o melhor é quase sempre a ultima versão...

neste caso... um Cabo CAN-BUS e o Vagcom607.3...

agora com outros cabos/versões podes ter acesso a tudo o que necessitas também... :wink: :wink:
 
STronic disse:
a pesquisa geralmente resolve a maior parte das questões...

o melhor é quase sempre a ultima versão...

neste caso... um Cabo CAN-BUS e o Vagcom607.3...

agora com outros cabos/versões podes ter acesso a tudo o que necessitas também... :wink: :wink:

S-tronic a tua centralina ser igual a minha siemens certo....?

O com cabo nao da para alterar o mapa ( fazer uma reprogramaçao) mas é pk nao ha programa para isso certo?

è que para me fazerem a alteraçao do mapa tiveram de abrir a centralina .... pk nao é bosh :cry:
 
TdiSportS disse:
S-tronic a tua centralina ser igual a minha siemens certo....?

O com cabo nao da para alterar o mapa ( fazer uma reprogramaçao) mas é pk nao ha programa para isso certo?

è que para me fazerem a alteraçao do mapa tiveram de abrir a centralina .... pk nao é bosh :cry:

sim.. a centralina deve ser igual á tua...

nao faço a minima se o cabo dá para fazer isso... desconheço totalmente como se faz....

reprogramaste o teu? tens-lo reprogramado?
 
TdiSportS disse:
Reprogramei e tirei pk tive problema com um sensor do fap mas agr vou por repro outravez :D

não acredito que consigas "nao" ter problemas...

o sensor de FAPs dá barraca... a nao ser que arranjes forma de o eliminar... :wink:
 
STronic disse:
TdiSportS disse:
Reprogramei e tirei pk tive problema com um sensor do fap mas agr vou por repro outravez :D

não acredito que consigas "nao" ter problemas...

o sensor de FAPs dá barraca... a nao ser que arranjes forma de o eliminar... :wink:

Ja arranjei forma de o tirar fora mas nao pode ser ja por causa da garantia consigo ter uma repro e n ter problemas com o fap alias so tive problemas pk a luz acendeu e eu nao regenerei o sistema continuei a dar lhe gaz senao n tinha problemas.....
 
TdiSportS disse:
Bruno Oliveira disse:
lucianorato disse:
Para reprogramações é necesario o cabo kwp2000+

depende,

para estes novos e preciso um cabo EDC16 :)

abraços
pa estes carros novos? nao ha cabvos ainda que de pa reprogramar tem de se abrir a centralina

Para carros EDC16??? Andas desactualizado :)

Abraço

PS: no caso de este 100cv e EDC15, ai sim usa-se o KWP2000+ :)
 
Bruno Oliveira disse:
Para carros EDC16??? Andas desactualizado :)

Abraço

PS: no caso de este 100cv e EDC15, ai sim usa-se o KWP2000+ :)

Nao sei o que é EDC16 mas se for audi a3 2.0 tdi 170 cavalos de 2006 diz me la onde compro essa maravilha... pk em todo o lado q fui me disseram que a centralina tem de ser aberta pa fazer repro.....
 
TdiSportS disse:
Bruno Oliveira disse:
Para carros EDC16??? Andas desactualizado :)

Abraço

PS: no caso de este 100cv e EDC15, ai sim usa-se o KWP2000+ :)

Nao sei o que é EDC16 mas se for audi a3 2.0 tdi 170 cavalos de 2006 diz me la onde compro essa maravilha... pk em todo o lado q fui me disseram que a centralina tem de ser aberta pa fazer repro.....

Sim é EDC16.

Aqui tens: -> http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=3915

existe outro tipo de material, mas esse dá.

abraço
 
TdiSportS disse:
Bruno Oliveira disse:
Para carros EDC16??? Andas desactualizado :)

Abraço

PS: no caso de este 100cv e EDC15, ai sim usa-se o KWP2000+ :)

Nao sei o que é EDC16 mas se for audi a3 2.0 tdi 170 cavalos de 2006 diz me la onde compro essa maravilha... pk em todo o lado q fui me disseram que a centralina tem de ser aberta pa fazer repro.....

Quem disse isso?
 
Duga disse:
TdiSportS disse:
Bruno Oliveira disse:
Para carros EDC16??? Andas desactualizado :)

Abraço

PS: no caso de este 100cv e EDC15, ai sim usa-se o KWP2000+ :)

Nao sei o que é EDC16 mas se for audi a3 2.0 tdi 170 cavalos de 2006 diz me la onde compro essa maravilha... pk em todo o lado q fui me disseram que a centralina tem de ser aberta pa fazer repro.....

Quem disse isso?

Sem querer ofender ninguém, mas provavelmente daqueles chipadores da praxe.

abraço
 
Back
Top