vag-com

desculpa la mas mesmo depois de ver o topico nao encontrei nenhum carro audi A3 2.0 tdi de 170 cvs com centralina siemens.....

OS chipadores se sao da praxe ou nao nao sei mas tenho visto dos melhores trabalhos da parte de ambos......

Ja agora qto custa e tens algum qual e o modelo ?
 
TdiSportS disse:
desculpa la mas mesmo depois de ver o topico nao encontrei nenhum carro audi A3 2.0 tdi de 170 cvs com centralina siemens.....

OS chipadores se sao da praxe ou nao nao sei mas tenho visto dos melhores trabalhos da parte de ambos......

Ja agora qto custa e tens algum qual e o modelo ?

Então mas n tens 2as centralinas? uma no carro e a outra k foi substituida?


Epa o leon 170 sei k da pa reprogramar...
 
Duga disse:
TdiSportS disse:
desculpa la mas mesmo depois de ver o topico nao encontrei nenhum carro audi A3 2.0 tdi de 170 cvs com centralina siemens.....

OS chipadores se sao da praxe ou nao nao sei mas tenho visto dos melhores trabalhos da parte de ambos......

Ja agora qto custa e tens algum qual e o modelo ?

Então mas n tens 2as centralinas? uma no carro e a outra k foi substituida?


Epa o leon 170 sei k da pa reprogramar...

Tenho ....

Eu tb sei q da pa reprogramar o meu tb foi a centralina sendo siemens tem de ser aberta e ligada por Epron ou la como se chama ...
a mim disseram me que ainda nao havia cabo para fazer repro atravez da porta de diagnosticos :? agora se ha digam me que eu compro ja o cabo.... lol em vez de ter o trabalho q tive a abrir akilo os de 140 cvs sao centralina bosh da por cabo os motor de 170 sao siemens
 
Back
Top