desde que estejas a fazer tudo correctamente, axo estranho :Snao,nao parece nada
eu ja fiz varias dapataçoes de borboleta, mas amanha testo no meu...
desde que estejas a fazer tudo correctamente, axo estranho :Snao,nao parece nada
melhor, tal como previa isso eram erros antigos, mas convem voltares a passar o VAG apos teres feito uns kilometros com o carronao,nao parece nada
Sim se não tens a chave na ignição só consegues abrir o 35 Central locks
A ficha OBD só tem alimentação com a ignição ligada
ja fiz o teste, correu tudo bem... mas se quiseres podemos tentar os dois via telefoneolha vou agora fazer o teste de adaptação da borboleta, ja te digo algo![]()
olha vou agora fazer o teste de adaptação da borboleta, ja te digo algo
- - - - - - - - - -
ja fiz o teste, correu tudo bem... mas se quiseres podemos tentar os dois via telefone![]()
colega, para te ajudar de melhor forma, é via telefone, se quizeres envio-te o meu numero por PMpara apagar os erros é em clear results?
- - - - - - - - - -
Eu no carrego em go e aquilo aparece uns numeros mas nao diz nada se concluiu ou nao
colega, para te ajudar de melhor forma, é via telefone, se quizeres envio-te o meu numero por PM
tenho que testar com a mesma vesão que usas, a 311, para ver se é igual, eu quando testei foi com a 10.6.4obrigado pela ajuda,mas no meu caso quando carrego em go no final nao aparece adp.run.. aparece numeros