Vag nao recebe resposta do modulo 46 (Central Conv.)

Joukz_03 disse:
Eu penso que o dele sejha um 8l será entao no modulo 35 coding. se for 8p basta ir ao modulo 46 e adaptation...Tens que fazer no 46 conrforme farias no 35 ou seja ir ao coding certo mestre?Cumprimentos
Eu tbm tenho o mesmo problema mas só consigo entrar no 35...Vou tentar fazer hoje e logo darei novidades...e na a4 b6 é igual?aqui devera dar no mod 46 e adaptation :S

Enviado por: alcoolpuro
Inserir Citação
Pessoal

entao se o modulo 46 e 35 nao funcionar???

mas o vag-com funciona prefeitamente...

Cumps
aí parece ser da centralina.
o bicho está ou foi reprogramado alguma vez???
 
lmmitra disse:
Viva

Como já existe este topico aproveito. Para fechar o carro aos 20Km/h
Estive ligado ao meu argolas e não tenho acesso ao modulo 35, dá-me erro ao tentar ligar, quando vou ao mudulo 46 adaptacão 10, nos canais até 12 da-me erro.

:(Haverá mais alguma maneira de trancar as portas :?:

modulo 46
recoding 7
somas 32 ao codigo que ja la esta ;)
 
Joukz_03 disse:
Eu penso que o dele sejha um 8l...Tens que fazer no 46 conrforme farias no 35 ou seja ir ao coding certo mestre?Cumprimentos
Eu tbm tenho o mesmo problema mas só consigo entrar no 35...Vou tentar fazer hoje e logo darei novidades...e na a4 b6 é igual? :S

os 8l sao quase todos no modulo 35 apenas alguns casos tipo os de 2003 e que ja da no 46
 
Boas,

Existe alguma maneira de, estando o carro a trabalhar e depois de ter trancado aos 20km/h, alguem destranca o carro e ele sozinho voltar a trancar? É q reparei q ele n faz isso. Outra coisa é por exemplo ser eu a trancar o carro e ai ele ja n abre as portas quando tiro a chave da ignicao.

E sao estas as duvidas, abraço,

Marco.
 
MarcoMouro disse:
Boas,

Existe alguma maneira de, estando o carro a trabalhar e depois de ter trancado aos 20km/h, alguem destranca o carro e ele sozinho voltar a trancar? É q reparei q ele n faz isso. Outra coisa é por exemplo ser eu a trancar o carro e ai ele ja n abre as portas quando tiro a chave da ignicao.

E sao estas as duvidas, abraço,

Marco.
acho que uma vez as portas destrancadas ele já não volta a trancar sozinho a mesma coisa se trancares manualmente quando tirares a chave na igniçao ele não se destranca penso eu de que ;)
 
Boas.
No meu argolas se alguem tentar abrir a porta ele volta a trancar quando parar e voltar a ter uma velocidade de 20khm. se retirar a chave ele destranca
 
Back
Top