Vagcom Log MAF e Turbo Audi A4 b5 2.5 TDI

Boa noite.
Meu carro é um A4 B5 2,5 TDI V6 não-quattro 150HP 03/99 manual.
O motor tem um reescalonamento por um mecânico que eu conheço em Espanha (eu disse que a renegociação foi muito parecido com a empresa faz TLR em Espanha).

Tem também um híbrido turbo. O compressor é um turbo 180cv.

Eu coloquei algumas toras feitas há alguns dias.
A válvula de controle N75 turbo é novo, e também o MAF (original Bosch)

4adatos.jpg

4agrafica.jpg


O problema que vejo é o pico de pressão é quando você carrega o turbo.
Não é porque eu tenho esse pico.
Alguém tem alguma idéia?
Eu pensei em montar uma boost valve, mas gostaria antes de excluir que algum outro problema.

Saudações, Obrigado e desculpe pelo meu Português, mas eu não falo e eu uso o tradutor do Google.
 
Back
Top