VagCom software

Bom dia a todos. Venho aqui pedir a ajuda aos entendidos da coisa. Comprei um cabo vag 409.1 dos chinocas mas quando este chegou o cd vinha desgravado,acontece. Saquei o software VCDS 1.1 do site Ross-Tech mas aquilo é muito limitado, quase não dá pra fazer nada e o software 409.1 não funciona no meu windows 7 de 64 bits. Entretanto saquei o VCDS 11.11.1, mas quando ligo no carro, diz-me interface not found. Alguem me dê uma ajuda nisto.
Obrigado a todos.
 
Last edited:
A ver se percebi... Compraste um cabo versão 409.1 ( que penso que é mt antigo) e agora queres que trabalhe com a versão 11?

Com tanta gente a vender aqui no forum, e vendedores sérios, não percebo o porque de andar a comprar lá fora.... e depois dá nisto..
 
elamoroso:
- Cada cabo deverá funcionar com a respetiva versão de software, não é aconselhado utilizar outro... ou seja, o cabo 409.1, deverá utilizar a versão 409.1 e não uma inferior ou superior, arriscando a "queimar" e inutilizar o cabo.

X3 cuidado com os sacas e então chinocas é fugir deles looll

Como se não viessem todos do mesmo sitio ;)
 
webmaster tudo bem que venham todos de lá mas uma coisa e peço desculpa por mencionar o nome mas é no bom sentido é comprar ao neljoe e sermos bem assistidos e falo por experiencia propria e outra coisa é comprar lá fora e depois lá nisto, mas como digo mais uma vez isto é só a minha opiniao cada um sabe de si, abc
 
webmaster tudo bem que venham todos de lá mas uma coisa e peço desculpa por mencionar o nome mas é no bom sentido é comprar ao neljoe e sermos bem assistidos e falo por experiencia propria e outra coisa é comprar lá fora e depois lá nisto, mas como digo mais uma vez isto é só a minha opiniao cada um sabe de si, abc

Ele não disse onde comprou o cabo!
 
Obrigado por todas estas respostas mas fiquei sem perceber, podem me dar o sitio para sacar.
Obrigado.

Achas que te vão dar aqui um link de pirataria?
Não, senão infringem as regras do forum.
Talvez por email ou PM alguem te ajude.

Quanto ao facto de teres comprado muito mais barato e da china, fizeste tu muito bem,
vem tudo do mesmo sitio praticamente. Uns melhores outros piores... Mas dá para o uso
que se lhe dá. O software nao utilizes nenhum a não ser a do cabo senao queima.
Manda PM ou email a quem te vendeu o cabo que de certeza que te mandam outro cd.
 
Eu já pedi o cd ao fornecedor mas vai demorar umas 3 semanas a chegar e eu queria começar a inventar.lol. Se me dissessem ao menos o nome do software que dá para funcionar neste cabo e que funcione no windows 7 de 64 Bits. Depois eu procuro no google que não sou aleijado.8)
 
Back
Top