Valor da minha A4

• Thread starter Thread starter Bari XN
  • Data de Início Data de Início
B

Bari XN

Guest
boas,
eu tenho uma proposta de compra da minha A4 B6 como todos conhecem... eu sei q ja tem alguns kms ( 163000 km :oops: )
mas dei o valor de 25000€, pra ver o q ele dizia, mas o senhor em causa diz q me dà 18000
eu a esse preço nao vendo......
mas quanto acham q vale a minha B6, endereço do projecto na assinatura!!
obrigado

lool
pra ja nao......
mas mais dia menos dia começa a dar problemas e vai!!!!! :S

:| :| :| :| :S :S :S

nao devias vender a tua carrinha visto que gastaste uma nota preta agora mas a tua carrinha deve ter o valor comercial de 20.000 euros mas ainda andam a venda na casa dos 24.0000

philze disse:
nao devias vender a tua carrinha visto que gastaste uma nota preta agora mas a tua carrinha deve ter o valor comercial de 20.000 euros mas ainda andam a venda na casa dos 24.0000

Está tudo dito.

Embora a tua seja nacional, tem ~165.000km, e para muitos tugas é muito negativo, pois existem importadas com apenas "80.000km"...

Ha dias tb ouve um chico-experto que me ofereceu 14.000 euris pela minha

E eu repondi-lhe:
--> A carrinha é minha
--> Esta PAGA
--> Eu peço o que quero por ela.
--> Não estou aflito nem com a corda no pescoço
--> Se aparecer alguem que dei o valor justo, vai para o novo dono, senao, fica ca em casa pois sei o que ca tenho

Esse chico-experto achou que os argrumentos apresentados não eram os sufecientes, mandou-me novo Mail a dizer q pagava a Pronto.

Respondi-lhe da mesma maneira.
Não disse mais nada

É verdade que o valor das B6 baixou muito quando sairam as B8, mas 18mil€ por uma carrinha com 160mil km..... POR AMOR DE DEUS! :D

Por esse preço não a vendas! Nem penses nisso...

Ainda há pouco tempo (+/- 1 mês), estava a folhiar uma revista, penso que era Guia Automovel e nas cotações, o valor para uma B6 de 2002 é de 21.000 euros!!!!(média de kms +/- 25mil kms por ano).

CutKiller disse:
É verdade que o valor das B6 baixou muito quando sairam as B8, mas 18mil€ por uma carrinha com 160mil km..... POR AMOR DE DEUS! :D

Por esse preço não a vendas! Nem penses nisso...

Uma coisa é o preço de venda, outra é o preço de compra.

A carrinha do Bari S-BLACK não vale mais (ou seja ninguém dará mais) do que os 19/20.000€ à retoma.

E lucianorato, como sabes (e tens ainda melhor a noção de muitos, pois também conheces bem o mercado de importados) esse é o valor está bem acima de um valor de retoma para a tua carrinha, que deve rondar (actualmente) uns 12.000€.
Ele só esteve mal em mandar-te um mail com essa proposta, mas se fosse tu a procurá-lo, a única coisa que podes fazer é voltar-lhe as costas e vir embora. ;)

BrunoD disse:
Uma coisa é o preço de venda, outra é o preço de compra.

A carrinha do Bari S-BLACK não vale mais (ou seja ninguém dará mais) do que os 19/20.000€ à retoma.

E lucianorato, como sabes (e tens ainda melhor a noção de muitos, pois também conheces bem o mercado de importados) esse é o valor está bem acima de um valor de retoma para a tua carrinha, que deve rondar (actualmente) uns 12.000€.
Ele só esteve mal em mandar-te um mail com essa proposta, mas se fosse tu a procurá-lo, a única coisa que podes fazer é voltar-lhe as costas e vir embora. ;)

oh... as s-line valem smp mais..... :roll: :roll: ou nao? :|
e a minha é de 2004... se uma de 2002 vale 21000eur, a minha s line nacional de 2004 vale mais... digo eu :roll:
eh pena ter mts kms ja :oops: :x

Back